Essa Fanfic não me pertence, mas eu tenho total permissão para posta-la aqui. A verdadeira autora se encontra no Social Spirit, com o perfil chamado (Yumex). Os votos e comentários são totalmente dedicados a autora. :)
_________________________________Um quarto estranho, Dean pensou ao abrir os olhos. Nem ao menos sabia que horas da manhã eram - ou mesmo se já havia amanhecido - mas duma coisa tinha certeza: estava na cama de outra pessoa.
Bufou coçando os olhos tentando se lembrar de como tinha parado ali e quem era a sortuda da vez. Estava ao menos numa caçada? Nem se lembrava ao certo o que estavam fazendo.
Um covil de vampiros? Lobisomens outra vez? Espíritos, demônios...
Mas o quarto estranho lhe parecia um tanto quanto familiar. Não tinha o mesmo cheiro de motel barato, nem os lençóis cheiravam mal. Talvez tenha se deixado levar a casa de alguém? Se fosse isso, seria melhor sair depressa, pois Dean não precisava ouvir nenhum tipo de pedido como: fique para o café, ou ainda que começassem a perguntar sobre sua vida. Uma noite de diversão era exatamente isso e pronto.
Começou a arrastar a mão pela cama à procura das suas roupas quando os dedos encostaram à pele quente dum corpo nu ao seu lado. Dean abriu os olhos outra vez girando a cabeça na direção dele, deparando-se com as costas largas de quem quer que seja a pessoa com quem passara a noite. Pele clara, aspecto magro, mas definido. As omoplatas estavam abertas sobressaindo à cútis fina e seguindo a linha da coluna. Dean deparou-se com o cabelo negro curto e desgrenhado. Comprimindo o ar dos pulmões Dean apoiou-se no cotovelo erguendo metade do torso num pulo ao passo em que os sentidos acordavam da leseira da manhã, o fazendo recordar-se da noite passada.
Claro que o quarto lhe era familiar, estava no Bunker, e aquele ali ao lado ainda dormindo profundamente era Cas. Gemidos, soluços e o sopro quente do hálito do menor pareceram atravessar seu corpo, tal como se cada toque ainda ardesse em sua memória.
Passando a palma pelo rosto, Dean sentou-se na cama suspirando fundo em rápidos arquejos nervosos.
Havia feito mesmo isso. Ele e Cas.
Tentou se ajeitar melhor no colchão até sentir um desconforto próximo ao pescoço. Passou os dedos por ali sentindo a pele áspera e, oh, aqueles eram os arranhões que Castiel lhe dera durante... Céus! Dean nem aguentava pensar nisso sem ficar com o rosto em brasa.
Uma coisa era acordar de manhã na cama de um desconhecido, mas outra inteiramente diferente era levantar ao lado - nesse caso - do seu melhor amigo. Ainda mais depois do que haviam feito.
Oh céus... Ele tinha transado com um cara!
Respirando fundo diversas vezes, a mandíbula do caçador retesou ao começar a procurar por suas roupas. Precisava sair dali, tinha de ir embora, voltar ao seu quarto, por a cabeça no lugar e... Castiel remexeu-se na cama soltando um grunhido sonolento. Dean estagnou com a boxer já encaixada nas coxas mirando o corpo que se ajeitava numa melhor posição ao seu lado.
Ele parecia cansado.
Óbvio que Cas estava cansado Winchester, você "acabou" com ele ontem!
E nesse pensamento Dean esticou os lábios, satisfeito consigo mesmo. Suas técnicas continuavam boas mesmo e... Oh merda! Não era hora de se vangloriar! Precisava terminar de se vestir e... E então Dean parou outra vez segurando o tecido da camisa sobre o colo. Deixou o peito estufado, o oxigênio preso conforme reformulava suas ações e ideias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não me deixe ir (Destiel)
Fanfiction#1 Em Destiel (julho de 2018) "Num movimento brusco, Castiel segurou o pulso de Dean e o colocou sobre seu peito. O loiro deu um rápido salto, no entanto parou em seguida ao sentir a alta velocidade retumbando de dentro do anjo: - Mas o que?... - Fi...