Essa Fanfic não me pertence, mas eu tenho total permissão para posta-la aqui. A verdadeira autora se encontra no Social Spirit, com o perfil chamado (Yumex). Os votos e comentários são totalmente dedicados a autora. :)
_________________________________Dias se passaram desde o pequeno problema com Louis e seu pai. Sam andou pelo Bunker como se tivessem tirado um filhote de cachorro dele (essa era a visão de Dean).
Ele e Castiel bem tentaram o animar: Castiel querendo achar metáforas em revistas as quais comprava na banca de jornal, e Dean entupindo o irmão com comida e álcool. Nada funcionou. E mesmo que Sam apreciasse as tentativas deles, tirar essa saudade não era a solução, tão pouco o que queria.
Ignorados esses assuntos na melhor maneira Winchester de se lidar com a vida, tudo parecia de volta nos eixos.
Kevin lendo a tábua e a traduzindo, Castiel o ajudando, enquanto Sam e Dean procuravam por casos aqui e ali, fazendo o de sempre.Até que veio o fim daquela tarde, e as paredes que Dean havia construído ao redor dele e da sua família começaram a cair.
Na quinta-feira, Castiel havia saído há algumas horas, dizendo que precisava ir a cidade retirar alguns livros da biblioteca. Claro, isso tudo era normal agora, mas desde o que aconteceu com Rick e Louis, Ezekiel vem aparecendo mais e mais, tomando o lugar da consciência de Sam e salientando a cada segundo como a sua presença estava ameaçada.
Dean aguentou a ladainha do anjo, porque de fato, era apenas isso: uma criança grande emplumada que não entendia nada da vida reclamando sem parar. Mas talvez Dean devesse ter dado mais ouvidos a ele.
Tinha um trabalho a ser feito não muito longe do Bunker. Mortes em explosões, olhos queimados, tudo parecia estar ligado aos anjos. Dean xingou mentalmente quando Sam descobriu o caso.
Ele não avisou a Castiel sobre o teor da caçada, afinal ele ainda estava fora comprando seus livros e também, bom, Dean não o queria nem a um quilometro de distancia perto de problemas envolvendo anjos.
Sua sorrateira saída, porém, fora frustrada no momento em que a porta da frente de abriu, e Dean bufou ao ser questionado pelo moreno.
– Dean, que trabalho é esse?
Dean já estava com a mochila em suas costas andando na direção da garagem, desviando o olhar dele ao responder.
– Ah, não sabemos ainda, Cas. Mas seria bom você ficar aqui e ajudar a pesquisa do Kevin.
– Tem certeza? Eu poderia-
– Tenho sim, Cas. Você tem devorado todos os livros desse lugar, então vai ser bem mais rápido com você aqui se nós precisarmos de alguma coisa entende?
Havia uma forte pressão na voz de Dean, como se ele quisesse impor de uma maneira sutil que não queria a presença do ex-anjo no caso. Não seria a primeira vez que Dean o faz – e com certeza não seria a última.No entanto ajudar Kevin com a pesquisa era algo que Castiel poderia muito bem fazer, e começar uma briga com Dean estava fora de cogitação, pois elas sempre se alastravam por dias devido ao forte temperamento do caçador.
– Compreendo. – Castiel concordou, por fim - Nesse caso eu fico feliz em poder ajudar de outra forma.
Tentando não parecer aliviado, o loiro deu meia volta sem nem se despedir direito, quase correndo para o carro e ficando calmo apenas quando pegou no volante e saiu do Bunker, vendo o cenho franzido de seu irmão e o ignorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não me deixe ir (Destiel)
Fanfiction#1 Em Destiel (julho de 2018) "Num movimento brusco, Castiel segurou o pulso de Dean e o colocou sobre seu peito. O loiro deu um rápido salto, no entanto parou em seguida ao sentir a alta velocidade retumbando de dentro do anjo: - Mas o que?... - Fi...