Capítulo XXIII - Fissura

6.3K 399 919
                                    

Essa Fanfic não me pertence, mas eu tenho total permissão para posta-la aqui. A verdadeira autora se encontra no Social Spirit, com o perfil chamado (Yumex). Os votos e comentários são totalmente dedicados a autora. :)
_________________________________

Na madrugada do natal, depois de muitas outras cervejas e piadas sem graça que faziam os três rirem feito idiotas, Dean voltou ao seu quarto um tanto quanto atrapalhado, cambaleante, arrastando Castiel pelas paredes do corredor em beijos tortos e desajeitados; mãos removendo as roupas e as lançando pelo chão do cômodo assim que entraram, sem preocupar-se onde iam parar. Cas foi jogado na cama enquanto Dean encaixou o corpo no meio de suas pernas o beijando, mordendo seu pescoço e peito desnudo conforme as mãos molengas desabotoavam a calça do menor.

- Ah!

Castiel gemeu com a liberdade em volta do seu sólido membro. Dean ronronou um sorriso, envolvendo a mão ao redor da base de seu falo o bombeando para cima e para baixo enquanto beijava a barriga de Cas, puxando a barra da calça jeans com a outra mão a deixando esgarçada na altura das coxas.

A língua de Dean subiu do umbigo aos seus mamilos, sugando a macia pele rosa até que ela ficasse rígida. Castiel entranhou os dedos no cabelo de Dean enquanto jogava a cabeça para trás. Sua mente estava estonteada, tanto pela deliciosa sensação no seu membro quanto pelo excesso de álcool.

No mesmo nível inebriado, se não mais, Dean lambeu o pescoço de Cas, indo ao queixo, subindo com a ponta da língua até passar por cima de sua boca e encaixar a carne molhada ali.

O caçador tinha entre os dedos o falo do moreno, pulsando e ficando encharcado com as primeiras gotas de gozo caindo. Dean escorregou a mão por sua extensão indo até o meio das pernas, usando aquela pouca humidade para esfregar seus dedos sobre a entrada dele.

- Gah! Dean! - Cas se contorceu no colchão, arranhando a nuca de Dean, abrindo os olhos em surpresa ao encarar a face séria e desejosa do caçador.

- Cas, eu quero te foder...

- Aah! S-sim!

- Porra! - Dean silvou com a facilidade com a qual Castiel se entregava a ele - Você gosta quando eu te fodo, Cas?

- Gosto! Dean! Mmmg-gosto!

Excitado como nunca, intoxicado pela cerveja correndo pelas veias, Dean bateu seus lábios contra o de Cas, sorvendo um longo beijo desarmônico.

- Quando eu enfio...

- Sim! - Cas respondeu no ato.

- Cas, você gosta... - Dean o beijou no baixo ventre - Quando eu... - a língua desenhou o osso proeminente da pélvis - Vou bem fundo...

- O fato de você repetir esta pergunta não à torna menos verdade, Dean.

O caçador riu. Desceu pelo peito do menor, mordendo a pele do abdômen, depois mordiscando a pélvis. Sua mão subiu de volta a base do membro inchado de Cas, apertando e soltando o músculo.

O ex-anjo gemeu com os lábios pressionados um no outro, as mãos segurando os ombros de Dean feito um apoio.

A visão de Dean estava turva. Ele mal sabia ao certo como conseguia formar aquelas palavras sem se embolar, ou mais ainda como o cérebro desligou completamente para poder dizer aquelas coisas despudoradas ao ex-anjo.

Não me deixe ir (Destiel)Onde histórias criam vida. Descubra agora