Essa Fanfic não me pertence, mas eu tenho total permissão para posta-la aqui. A verdadeira autora se encontra no Social Spirit, com o perfil chamado (Yumex). Os votos e comentários são totalmente dedicados a autora. :)
_________________________________- Você é mesmo um lunático filho da mãe. - Dean fala com uma expressão de nojo ao homem, sem nunca deixar de apontar a arma, no entanto a linha de tiro estava comprometida com a garota na frente de Rick.
- Pai... O que você fez?! Quem é ela?! - Louis grita confuso, indignado, com raiva, qualquer um desses sentimentos misturados.
- Ela é a substituta perfeita Louis! Ela é pura... E vai conseguir controlar a entidade maravilhosamente bem.
- O que você está fazendo com essa garota? - Sam indaga rangendo os dentes.
- Uh? Oh, eu apenas encontrei esta linda menina desamparada em um abrigo qualquer e cuidei dela. - ele dizia com orgulho, ajeitando as roupas da garotinha - Eu a dei roupas novas e a ensinei a cantar, e a como chamar a entidade; sabe, a Preciosa precisa de uma voz feminina para ser invocada, por isso eu precisava de uma outra "mãe".
- Isso é nojento seu desequilibrado. - Dean fala, rangendo os dentes.
- Oh, por favor! - Rick revira os olhos, apertando os ombros da menina - Eu só preciso da voz dela. Não há mais nada que uma criança possa me oferecer.
Os três caçadores se entreolham não acreditando muito nas palavras do homem, ainda mais sabendo do histórico dele.
- Enfim, eu só queria que você viesse até mim, Louis. - Rick diz, encarando seu filho - Assim podemos continuar da onde paramos... Você vai ver, será tudo muito bom como antes. A fartura, tudo aquilo que nós quisermos-
- Não! - Louis grita, balançando a cabeça e parecendo acordar do seu transe de antes - Eu não quero-Eu nunca quis isso!
- Pare de dizer besteiras, você vai magoar sua mãe!
- Ela não é minha mãe!
- Louis, só precisa voltar para casa. Só precisamos da voz dela, você vai ver...
- Isso é loucura! Você está tão cego pelo poder que não consegue ver que acabou?!
Rick encara Louis por algum tempo, enquanto continua perto da menina que em nenhum momento se move nem pisca, o que chama a tenção dos caçadores, claro. Louis e Rick continuam sua pequena e esquentada discussão, sobre o passado e problemas de família não resolvidos, enquanto Castiel olha rapidamente para Dean e em seguida à menina.
- Dean, ela não está presente. - diz ele num quase sussurro, apontando para a garota.
- Deu 'pra sacar. - responde - Deve ser algum tipo de vudo de merda, ou-
- Silêncio!
Rick grita, calando a boca de todos ali. Suas mãos apertam sobre o ombro da menina, e ele devagar abaixa sua boca próximo ao ouvido dela. Sam e Dean seguram mais firmes suas armas. Eles poderiam estourar a cabeça de Rick, se realmente quisessem, mas a presença de Louis ali, vendo tudo tão de perto, de alguma forma os deixava um pouco sem chão. Nenhum filho devia ver o pai morrendo desse jeito, não importa o quão desestruturado e maníaco ele seja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não me deixe ir (Destiel)
Fanfiction#1 Em Destiel (julho de 2018) "Num movimento brusco, Castiel segurou o pulso de Dean e o colocou sobre seu peito. O loiro deu um rápido salto, no entanto parou em seguida ao sentir a alta velocidade retumbando de dentro do anjo: - Mas o que?... - Fi...