Essa Fanfic não me pertence, mas eu tenho total permissão para posta-la aqui. A verdadeira autora se encontra no Social Spirit, com o perfil chamado (Yumex). Os votos e comentários são totalmente dedicados a autora. :)
Imerso no meio dos livros o irmão mais novo nem percebeu o telefone vibrando dentro do bolso. Foi só depois do quarto toque que atendeu a ligação no banheiro:
- Qual o problema Dean? Achou alguma coisa?
- Não eu só... - Parou sem saber por onde começar fazendo Sam preocupar-se:
- Dean o que houve?
- Me encontra no bar de ontem Sam, estou indo 'pra lá. Concordando ele largou a pesquisa pela metade. Fosse o que fosse Dean parecia bastante transtornado e Sam sabia que era preciso algo grande para fazer isso com o irmão. Apressando-se o máximo possível chegou ao bar sentando-se à mesa frente a frente com Dean. Ele estava bebendo,mesmo sendo de manhã - outro sinal nada bom.
- Algum resultado na biblioteca? - perguntou o loiro querendo achar um meio de iniciar a conversa.
- Nada de mais, e você?
Ele deu de ombros engolindo a bebida.
- Estaca zero.
- Então o que houve? - perguntou vendo o irmão enrugar a testa aborrecido - Dean?
Bufando o loiro bateu com o copo na mesa quase o quebrando. Como explicar, como ele se quer poderia começar uma discussão desse tipo com Sam? Talvez tenha sido uma má ideia. Seria melhor esquecer tudo de uma vez. Ainda assim ele sabia ser impossível simplesmente passar por cima disso tudo duma hora para outra. E Sam, bom, eles tinham prometido nunca mais mentir um ao outro, certo? Respirando fundo Dean usou toda a coragem de seu ser narrando a história desde o ferro velho.
Sam ouviu-o calado apenas mostrando as já esperadas expressões de espanto.
Meia hora depois Dean parecia mais leve apenas esperando as reflexões do irmão. Sam esfregou as mãos em cima da mesa olhando para o nada sem ideia do que dizer. Soltou um longo suspiro tornando a encarar Dean:
- Bem, ele mesmo disse que vai deixar tudo de lado Dean.
- Sam essa não é a questão. - retrucou raivoso - Como vou conseguir trabalhar olhando a cara dele todo santo dia sabendo... Estagnou numa baforada passando as mãos pelo rosto. Ele desviou a atenção do caçula distraindo-se com o movimento fraco do bar.
Sam permaneceu quieto sabendo que o irmão precisava de um tempo e do seu próprio espaço. Fosse qualquer problema Dean conseguiria superar. Contudo havia algo estranho ali. Dean estava transtornado, porém Sam não conseguia enxergar nem um pingo de amargura por parte do irmão. Parecia mais ceticismo, como se ele fosse incapaz de acreditar nos sentimentos de Castiel. Como se fosse impossível que o ex-anjo gostasse dele dessa forma.
Tossindo uma vez Sam chamou a atenção do loiro ponderando bem as palavras antes de desencadear um ataque de pânico no irmão:
- Dean, quando o Cas te falou isso o que você, sabe, pensou?
- Como assim "o que eu pensei"? - retrucou enrugando a testa - Que ele ficou demente, confuso, sei lá!
- Eu entendi isso, mas quero dizer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não me deixe ir (Destiel)
Fanfiction#1 Em Destiel (julho de 2018) "Num movimento brusco, Castiel segurou o pulso de Dean e o colocou sobre seu peito. O loiro deu um rápido salto, no entanto parou em seguida ao sentir a alta velocidade retumbando de dentro do anjo: - Mas o que?... - Fi...