Essa Fanfic não me pertence, mas eu tenho total permissão para posta-la aqui. A verdadeira autora se encontra no Social Spirit, com o perfil chamado (Yumex). Os votos e comentários são totalmente dedicados a autora. :)
_________________________________- Você vai 'pra onde, fazer o que, com quem?!
Dean repetiu as perguntas sem fazer sentido algum enquanto observava Sam da porta de seu quarto com os braços cruzados, a face retorcida numa expressão confusa.
- Louis, Dean. Ele precisa de ajuda.
- O que o filhote de ocultista fez?
Sam o encarou um tanto quanto enraivecido.- Ele está em perigo.
- Okay... Pode explicar melhor?
- Não dá tempo, Dean!
Sam empurrou seu irmão e começou a caminhar na direção da porta do Bunker. Céus, aquilo ia de mal a pior! Mal haviam saído do feriado de fim de ano e já tinham uma bomba dessas nas mãos! O pior de tudo era a incerteza de Dean sobre o que aconteceria com seu irmão no momento em que ele saísse porte à fora. Ezekiel iria tomar o controle? Sam ia descobrir tudo? Ou pior: iria o anjo embora deixando Sam desamparado e prestes a morrer?!
Não, isso Dean não iria permitir.
- Sam, Sam espera! Cacete!
Correndo até ele, Dean segurou Sam pelo cotovelo o fazendo se virar abruptamente.
- Que foi Dean?! Já disse que não dá-
- Já saquei que o moleque 'tá com problemas. Mas não acho uma boa ideia você sair atrás dele.
- Eu não pedi sua permissão. - falou puxando seu braço com força do aperto de Dean.
Bufando, o loiro o empurrou contra a parede segurando Sam pelos seus enormes ombros.
- Dean, me solta!
- Me escuta por cinco minutos, seu grande cérebro de merda! - berrou Dean o que pareceu chamar a atenção de Sam, que ficou parada apenas o encarando com o olhar ainda em fúria - Você quer ajudar o garoto? Ótimo! Mas sair afobado desse jeito só vai trazer mais problemas, então se acalma e respira! Merda, até parece que você é o estressado de nós dois!
Bufando, Dean afastou-se de Sam o vendo processar todas as informações com rápidas piscadas. Realmente, o que seu irmão dizia fazia sentido, porém Sam não tinha tempo para ficar se acalmando ou fazendo Yoga. Louis - seu amigo - um dos poucos que eles tinham estava em apuros.
- Dean, valeu pelo sermão, de verdade. Mas se eu não sair agora o pai do Louis pode alcança-lo antes de mim.
Girando o corpo na direção da porta, Sam fez menção de continuar seu caminho quando a mão pesada de Dean bateu em seu peito o fazendo recuar. Sério, aquilo já estava ficando irritante.
- Dean-
- Você sabe mexer no computador melhor do que eu Sam.
- Uh... Sim? O que isso tem haver...
- Se o pai do moleque está solto, então temos e saber 'pra onde ele foi. Faça isso.
Fique aqui no Bunker e tenta achar o paradeiro dele. O Cas te ajuda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não me deixe ir (Destiel)
Fanfiction#1 Em Destiel (julho de 2018) "Num movimento brusco, Castiel segurou o pulso de Dean e o colocou sobre seu peito. O loiro deu um rápido salto, no entanto parou em seguida ao sentir a alta velocidade retumbando de dentro do anjo: - Mas o que?... - Fi...