Pov- Soraya...
▼
▼
▼_Soraya... ei amiga, Soraya_ ouço um estalo próximo ao meu rosto.
_Oi? o que foi?_ olho para ela.
_Há uma cliente ali, vai lá_ diz.
_Ah, claro_ saio de trás do balcão.
_Tá com a cabeça no mundo da lua hoje?_ ainda escuto ela perguntar mas não digo nada.
_Olá, bom dia, procurando algo em específico?_ pergunto ao jovem.
_Oi, sim, quero comprar um anel de noivado, tem sugestões?_ pergunta com um brilho nos olhos.
_Claro, com certeza, há esses aqui_ o chamo para olhar alguns da outra pequena vitrine.
Percebi o quanto ele fica admirando em olhar para aqueles anéis, logo ele faz sua escolha, é lindo ver toda essa felicidade dele comprando aquele anel para a mulher que ele ama, como assim ele mesmo acaba de dizer a mim.
Então isso de repente me faz lembrar do Carlos, de quando ele preparou algo muito especial na casa de sua mãe e me chamou, foi ali que ele me fez o pedido de casamento, olha onde essa nossa relação chegou.
_Felicidades_ desejo a ele.
_Muito obrigado moça_ ele então vai embora.
Fico olhando para aqueles outros anéis ali, são todos perfeitos, volto para o balcão, meu pensamento volta a ficar longe, e então eu me vi agora pensando em Simone, já fazem mais de uma semana que eu não a vejo, já faz uma semana daquela noite com ela.
Eu esperei tudo de sua parte, menos carinho ou atenção para como eu me sentia estando ali em sua cama e com ela, não pensava que ela iria se preocupar com meu bem estar, somente com o dela próprio e em como lhe satisfazer.
_Soraya, está com a cabeça onde mulher?_ pergunta uma das meninas.
_Desculpe, estou pensando no problema que apareceu no apartamento_ eu minto.
_Entendemos, mas precisa pensar no trabalho também, olha, chegou uma cliente_ olho para a entrada.
Novamente saio de trás do balcão e vou até a mulher, lhe ajudo, lhe dou sugestões e um tempinho depois ela sai dali satisfeita com a escolha que fez, me deixando um pouco contente por isso, tenho me saído bem com os atendimentos, mas nem isso tá preenchendo o vazio que passei a sentir.
Notei que esse vazio ficou em mim depois de Simone me deixar no apartamento, ali foi o fim de todo e qualquer envolvimento nosso, a dívida fora paga durante o nosso momento de prazer, naquela cama espaçosa, no emaranhado de lençóis, eu estou sentindo falta dela?
_Preciso ir ao banheiro_ digo às meninas e sigo para o mesmo.
Quando entro ali eu apenas me sento sobre o vaso, cubro meu rosto com as mãos e fico pensando, há uma intercalação entre Simone e Carlos, mas quem toma de conta da minha mente por completo é ela, o que é que está acontecendo comigo?
_Eu não posso estar sentindo falta dela, não mesmo_ digo baixinho.
Eu estaria então agora fugindo de qualquer lembrança que ela esteja envolvida? aquela noite não sai da minha cabeça, lembro de seus olhos nos meus, de como ela me encarava, suspiro por lembrar dela dentro de mim, me mostrando um prazer que eu jamais tive com o homem que casei.
_Que coisa_ murmuro.
Me levanto, lavo minhas mãos, de repente sinto um mal estar tomar conta de mim rapidamente, passo a mão molhada em meu pescoço e nuca, me olho no espelho, pareci ficar pálida de repente, saio dali e tomo um copo de água, forço ficar firme ali na loja, até dá o meu horário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A agiota
FanfictionDe um lado, uma mulher fria e calculista, capaz de qualquer coisa caso nada saia como ela espera, e do outro lado, uma doce mulher que tem sua vida revirada com a descoberta da participação do marido em um grande roubo na empresa em que trabalhara. ...