▶︎22

1K 138 100
                                    

Pov- Simone...


Não consigo me espreguiçar e nem mesmo me mexer nessa cama pequena, a qual horas atrás eu dividi com a mulher que está deitada sobre meu peito agora, aliso sua costa nua, o lençol cobre até sua cintura assim como a minha, sinto os biquinhos de seus seios em meu corpo, suspiro.

"Me faça sua"

Três palavras, parece simples, mas que tiveram um poder muito grande sobre mim naquele momento que eu lhe arrastei para o quarto aos beijos, ela quis ser minha outra vez, e foi tudo o que eu precisava ouvir para acabar com algumas dúvidas que rondavam minha mente.

Pedi tanto para que eu tivesse algum sinal quanto a essas questões, aqueles sonhos com meu pai, aquela conversa com minha mãe, aquele pequeno conselho de Lula, tudo ficou girando e me deixando mais maluca ainda para não deixar essa mulher em paz.

_Logo por você?_ sussurro e olho para a mulher agarrada em mim.

Não entendo quando sinto uma raiva de repente ao pensar que ela já esteve dessa mesma forma que está comigo, com aquele marido dela infeliz, e foram inúmeras vezes, eles são casados, o que posso eu significar para ela? com certeza ela deve me achar a puta de uma grande pilantra desde que fiz aquela proposta.

Mas ela aceitou, ela quis aquilo também, mas lembro que foi sua única saída para se livrar da dívida que fez comigo, e fez esse sacrifício, talvez enquanto eu dava a ela todo aquele prazer, ela estava pensando no marido, naquele com quem ela casou e escolheu dividir uma vida.

_Merda_ resmungo.

A loira sobre mim nem se mexe, seu sono parece muito pesado, quando cheguei aqui, por não aguentar mais ficar longe dessa mulher, lhe encontrei com lágrimas nos olhos, não entendi o aperto que senti no coração por vê-la nesse estado, mas tudo que fiz foi avançar para lhe beijar.

Eu vi as flores e o cartão que eu mandei mais cedo sobre seu sofá, no quarto eu vi a caixa com os bombons, percebi que ela já havia comido alguns, essa foi uma forma que encontrei para ter uma nova aproximação com ela, eu não consegui deixar que ela fosse embora tão facilmente na minha vida.

"Diz que não esqueceu o que tivemos, diga que sentiu falta também"

Falei a ela enquanto distribuía beijos por todo o seu corpo, e o mesmo me dava sinais de que ela queria aquilo tanto quanto eu, seus gemidos me disseram isso a cada toque meu sobre ela, pude lhe ouvir hoje mais do que ouvi aquela noite, e que som maravilhoso é o seu gemido.

Será que eu estaria equivocada em pensar que ninguém me aceitaria da forma que eu sou, o que eu faço e de como sigo a minha vida? por quê de tantas pessoas no mundo, nessa cidade e por todas que já passei, a única que conseguiu tocar o meu coração foi essa loira?

_Uma mulher casada_ digo, me lembrando bem disso.

Eu jamais teria coragem de tentar fazer algo com ela pelo fato dela não ter conseguido cumprir com o contrato, mas eu precisaria ter ela perto de mim, em minha vida, não poderia deixar que ela fosse tão facilmente, por isso fiz essa proposta, nunca havia feito isso com outra mulher que me devia, eu sabia como me acertar com elas, mas com essa loira, tudo foi diferente.

Tudo foi diferente desde quando esbarrei com ela quando a vi saindo abalada daquela delegacia, de quando lhe dei aquela carona, de quando a salvei do ataque daquele homem, e principalmente, quando ela procurou por mim e chegou ali atrás de minha ajuda, e tudo que lhe aconteceu foi causado pelo seu marido infeliz.

_Droga_ ouço meu celular vibrar.

Aos poucos, embora eu não queira, vou afastando ela de cima de mim, lhe deixo no meio da cama e pego um travesseiro, levanto seu braço para fazê-la abraçar, ela continua no seu sono pesado, coloco minha roupa e saio do seu quarto, retorno a ligação ainda no pequeno corredor.

A agiota Onde histórias criam vida. Descubra agora