▶︎51

579 78 49
                                    

Pov- Simone...


"Sim, eu aceito"

Essas palavras continuam rondando a minha mente até agora, uma hora depois do dia mais incrível que aconteceu em minha vida, outro momento assim foi o nascimento do meu primeiro filho, somente eu sei o quanto estou me sentindo feliz com tudo e por tudo isso.

"Eu estou grávida amor"

Essas foram as palavras dela após descobrirmos a segunda gravidez, mesmo eu já imaginando que ela poderia estar, ainda sim foi uma grande surpresa para mim saber que há mais um bebê à caminho para iluminar nossas vidas, mesmo sendo tão rápido assim.

"Soraya, você aceita Simone como sua esposa?"

Confesso que nesse momento da pergunta direcionada à ela, fiquei apreensiva, tentei não demonstrar, mesmo que ela pudesse perceber essa minha apreensão por meus olhos, mas eu fiquei assim porque cheguei a pensar por um momento que ela poderia ter consciência e se dar conta de como e para onde sua vida está se encaminhando.

Mas quando eu vi aquele sorriso em seu rosto, aqueles olhos claros e perfeitos marejados, e logo em seguida a sua resposta, eu pude perceber que ela está mais consciente do que nunca e sim, ela sabe a direção de vida que está tomando e formando por completo, ela me queria tanto quanto eu a queria, se para algum lugar ela tivesse que fugir, fugiria para os meus braços.

_Ei amor, terra chamando Simone Tebet e Thronicke agora_ sorrio quando ela fala assim.

Lhe olho, tomo o restante do champanhe que ainda havia na taça que eu segurava, deixei a mesma logo em seguida sobre a mesa, seu olhar se encontra com o meu e sorrimos, ela bebe também o pouco que tinha do suco de laranja, e deixa o copo de lado.

_No que pensava?_ pergunta.

_Em nós_ respondo.

_Mas estamos aqui, uma do ladinho da outra_ sorrio.

_É nesses momentos que mais precisamos olhar e pensar sobre aquilo que estamos construindo com alguém_ falo.

Nos olhamos por demorados segundos, levei a mão esquerda até sua barriga, olhei para o brilho daquela aliança em meu dedo, sorri, eu estava casada com o amor da minha vida, com o amor que eu achei que jamais encontraria na vida, mas encontrei, e ela está bem aqui na minha frente, como uma verdadeira deusa que é.

_Eu te amo_ lhe digo.

_Eu te amo_ diz.

Em um estalar de dedos estamos nos beijando lentamente e sem pressa, esquecemos completamente das pessoas que estavam aqui por perto, parecia que era apenas nós, até ouvirmos aquele chorinho e irmos nos separando.

_Quando as crianças já não estiverem mais mamando, aí vocês fazem uma lua de mel, que a tia Gleisi cuida deles_ diz aquela baixinha.

_Seu filho já deve estar com ciúmes_ brinco.

_Que nada, tem Gleisi para todo mundo_ fala e nos faz sorrir.

_Deixa eu dar de mamar para minha criança_ Soraya vai até minha mãe.

No caminho da igreja para cá pro apartamento, comentei com ela em irmos num barzinho, só para nos divertirmos a sós, ela concordou, fizemos uma pequena comemoração quando chegamos, aqui está somente os próximos de mim e de nós.

_Eita como baba pela esposa dela_ diz Gleisi.

_Sortuda eu sou, né?_ lhe olho.

_Com certeza, e olha, cuide bem da minha amiga_ fala.

A agiota Onde histórias criam vida. Descubra agora