▶︎36

891 118 129
                                    



_Acordada já?_ a loira abre apenas o olho esquerdo.

_Sim_ sussurra, manhosa.

_Muito bem, trouxe seu café_ diz.

_Na cama?_ sorri desse ato.

_Não, nas nuvens_ a menor nega pela ironia da outra.

_Ah, achei que era no tapete mágico_ se espreguiça.

_Tudo bem?_ pergunta.

_Não sinto enjoo, então sim_ ganha um selinho da mais velha.

_Isso é bom, ele está colaborando, não é filho?_ Simone carinha a barriga da loira.

_Sim, está_ sorri Soraya.

Os seios da loira logo ficam à mostra quando ela senta na cama e o lençol acaba descendo, ela nem ligou, estava mesmo prestando atenção na bandeja cheia de coisas gostosas que a outra trouxe.

_Vai me ajudar a comer ou vai ficar babando por meus seios?_ pergunta ao olhar para Simone.

_É difícil, que tal você comer enquanto eu mamo um pouco?_ sugere e sorri.

_Safada, isso é para seu filho fazer, você já está grande_ pega o copo de suco.

_Não foi feito o desmame comigo_ Soraya acaba gargalhando daquela fala.

A morena lhe acompanha em uma risada também, mas no que ela presta atenção agora, é naquela loira sorridente, admira o quanto aquele sorriso é perfeito, e em como a mesma é mais perfeita ainda, se pergunta como foi capaz de esconder para si mesma todo aquele bom sentimento por aquela que está em sua cama, agora delas.

_Deixo você tirar uma casquinha a noite_ diz.

_Por que agora não?_ lhe olha e sorri.

_Bom, minha fome é maior que qualquer tesão_ pega um morango.

_Que maldade_ a morena pega uma xícara com chá.

_Maldade nada, eu tô sendo é muito boa em deixar você tirar essa casquinha toda noite_ fala.

_Mereço, não acha? depois de um dia cansativo, é mais que merecido_ lhe diz.

_Cansativo de matar, assustar e cobrar pessoas?_ as duas se encaram.

_Sim, é cansativo, elas me dão muita dor de cabeça_ Soraya lhe olha.

Logo o que a loira lembra é do dia em que viu aquela morena ali na sua frente, matar um homem, fez aquilo para lhe defender, lhe salvar de um ataque pior, jamais pensou que um dia estaria apaixonada por aquela agiota.

_Sabe o que me lembrei?_ Soraya lhe olha.

_Não sou adivinha, me conte_ o humor das duas eram sempre assim.

_Do dia que você matou aquele homem_ fala.

_Ainda lembra disso?_ se olham.

_E tem como esquecer uma coisa dessas?_ a loira pega a tigela com iogurte.

_Tem, coisa fácil para mim_ a menor assente.

O café da manhã volta a se seguir tranquilo no quarto que agora as duas mulheres dividem, se olhavam vez em quando com carinho, sorriam, o olhar intenso da morena deixava a mais nova corada.

_Deixa eu ir vai_ de repente agora ela fala.

_Não sol, aquele lugar não é para você_ diz.

A agiota Onde histórias criam vida. Descubra agora