▶︎48

611 90 66
                                    



_Simone, vamos logo lá_ a menor chama.

_Espere mais um pouco_ pede.

_Já esperei demais, tem quase uma hora, vamos sisa_ chama mais uma vez.

_Mulher, espere, tenha paciência_ falou.

_Já tive paciência demais por hoje com você_ resmungou isso para si mesma.

Soraya foi até o quarto onde sua sogra está hospedada, a mesma se encontrava tentando fazer o netinho dormir, como assim pediu para a nora após o pequeno Bernardo ter mamado.

_Dona Fairte, a senhora fique com ele enquanto eu preciso ir ali?_ falou baixinho.

_Fico querida, ele já está quase dormindo_ fala.

_Eu volto logo_ diz.

_Simone está indo também?_ pergunta.

_Minha paciência com sua filha hoje já esgotou Fairte_ a mais velha apenas sorriu.

_Tudo bem, pode ir lá tranquila, cuido dele aqui_ a loira assentiu.

Logo Soraya saiu do quarto, passou no outro do casal apenas para pegar sua bolsa, e seguiu até a sala, abriu a porta, antes que saísse mesmo ainda olhou na direção do escritório onde está Simone, não viu a morena aparecer ali, bufou e saiu de uma vez no apartamento e pegou o elevador.

No escritório, Simone parecia concentrada em algo que fazia, já se sentia irritada novamente naquela manhã por saber que teria novas dores de cabeça hoje com aqueles que emprestou dinheiro, resmungou algumas coisas ali, denunciando mais ainda o seu estresse, que parece contínuo agora.

_Minha filha, muito ocupada ainda?_ sua mãe surgiu ali após um bom tempinho.

_Oi mãe, daqui a pouco termino, ainda vou com Soraya no shopping_ falou.

_Se eu fosse você, deixava essas coisas de lado e ia atrás dela_ Simone olhou para a mãe.

_Como é? Soraya saiu?_ se levantou em um rompante.

_Sim, ouvi ela te chamar várias vezes, ela acabou perdendo a paciência e saiu_ disse.

_Que mulherzinha irritada essa Soraya_ falou.

_Assim como você minha filha, e te digo, pare de descontar esse seu estresse em cima dela_ dona Fairte falou e saiu.

A morena ficou ali parada sem conseguir dizer nada, apenas absorveu tudo aquilo que ouvira de sua mãe segundos antes, e sabia que ela tinha razão, Simone reconhece que está muito irritada por conta dos problemas que aparecem, e tem descontado tudo isso sobre a mais nova, como aconteceu um dia antes de descobrirem a gravidez.

O teste foi feito somente para confirmar o que já era suspeito para as duas mulheres, aquele enjoos e desejos não eram nada comuns, a loira já estava esperando o segundo filho, a criança foi aceita com todo seu amor por aquela que está gerando, foi uma felicidade descobrirem, apesar de ter sido tão cedo e inesperado.

_Droga, preciso ir atrás dessa mulher_ falou para si mesma.

Simone foi rápido até sua mãe e falou que iria atrás da loira, pegou suas chaves e saiu do apartamento, demorou para chegar na garagem mas chegou, entrou em seu carro e deu partida dali, não sabia se a loira havia ido de pé ou táxi.

_Por quê você é tão teimosa Soraya_ disse.

Não viu nenhum sinal de sua loira, as duas haviam combinado durante o café da manhã, ir hoje comprar as alianças do casal, Soraya quem sugeriu, talvez como uma forma de aliviar a tensão da mais velha, de fazê-la pensar também nelas e no casamento que está se aproximando.

A agiota Onde histórias criam vida. Descubra agora