Eu não sou tão má assim 💅🏻
Pov- Soraya...Eu me encontrava agora debaixo do chuveiro, a água gelada caía sobre meu corpo, o qual eu estava abraçando desde que vim tomar meu banho, ainda estou com os olhos fechados, quando a imagem daquela agiota surge em minha mente, eu abro os olhos depressa.
_Céus_ sussurro.
Daqui a pouco eu estarei em seu apartamento, como assim ela decidiu me levar, achou melhor dessa forma, até achei estranho ser para lá, e não para um motel qualquer que ela poderia me levar, já que ela só quer ter um momento de prazer comigo e pronto.
_Acaba as dívidas_ digo.
Lembro de sua mensagem de mais cedo, "não será só uma noite qualquer, eu vou fazer ser inesquecível", arrepio só de lembrar dessas palavras na mensagem, seu celular ficou comigo, como assim ela escolheu, o levarei comigo e irei lhe entregar, se essa noite vai fazer as dívidas acabarem, todo e qualquer envolvimento entre nós vai acabar também, mas será mesmo?
_Por que estou em dúvida agora?_ me faço essa pergunta.
Não consigo entender, tudo que eu queria era acabar com esse pesadelo de dívida, me sacrifiquei para pôr um fim nisso, e agora me encontro perguntando se depois dessa noite nossos caminhos não vão mais se cruzar, eu quero que a gente continue se encontrando? por que estou me sentindo assim?
_Caramba_ notei que alguém batia na porta.
Logo eu acabei meu banho, me enrolei na toalha e saí do banheiro indo até a porta, as batidas eram insistentes, travei de repente, e se já fosse ela? mas o horário era às oito, decido abrir logo.
_Ei, achei que não estava mais em casa_ falou Gleisi quando abri a porta.
_Estava no banho, desculpe, entre_ assim ela faz.
_Como você está se sentindo?_ pergunta.
_Nem eu sei te dizer, parece que estou no automático esta noite_ digo.
_Que horas ela vem?_ olho no relógio.
_As oito_ digo, era sete e quinze ainda.
_Queria poder te tirar dessa situação_ diz.
_Eu sei amiga, mas você já fez o melhor por mim, esteve aqui comigo_ seguro sua mão.
_Você contou ao Carlos?_ lhe olho.
_Eu não iria conseguir fazer isso_ ela assente.
_E como foi lá?_ a chamo para o quarto.
_É horrível está naquele lugar_ falo.
_O que conversaram hoje?_ ela se senta na cama.
_Ah, ele disse as mesmas coisas de sempre, que me ama, pediu para eu ficar esperando por ele, e aquelas mentiradas todas_ Gleisi sorri um pouco.
_Como se sentiu com isso?_ vou contando a ela.
Gleisi só sai do quarto para eu trocar de roupa, escolho uma lingerie de cor preta, pego depois um vestido que é de oncinha, foi o que resolvi escolher para essa noite, fiquei pronta e já era sete e cinquenta.
_Me ligue quando você chegar, eu venho correndo ficar com você_ ela diz.
_Obrigada_ a gente se abraça.
Nos despedimos, dei uma olhada em todo o apartamento, voltei para a sala, sentei no sofá, fiquei olhando para os quadros os quais ela quem colocou para mim, e então ouço batidas leves na porta, levanto, caminho até lá e respiro fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A agiota
أدب الهواةDe um lado, uma mulher fria e calculista, capaz de qualquer coisa caso nada saia como ela espera, e do outro lado, uma doce mulher que tem sua vida revirada com a descoberta da participação do marido em um grande roubo na empresa em que trabalhara. ...