Importante: Volto com o próximo capítulo quando esse aqui bater 25 VOTOS e 25 COMENTÁRIOS. Então interajam bastante para o próximo capítulo sair mais rápido!!!
HÉCTOR FORT
Tomo meu sorvete enquanto converso com Marc nos atualizando de como está a nossa vida no último mês. Meu melhor amigo decidiu vir até aqui fazer uma surpresa a Sophie, já que os dois estão há quase dois meses sem se verem. Eu particularmente admiro eles suportarem um relacionamento a distância, já que não conseguiria nem a pau.
Certo que nunca namorei, porque a única que cogitei a possibilidade não tive coragem suficiente de assumir os meus sentimentos e anos depois ela sumiu da minha vida sem qualquer explicação. Mas ainda assim gosto de contato físico o tempo todo com as pessoas que amo e sei que um namoro a distância me deixaria em abstinência.
— Eu duvido muito que Sophie não descobriu que você está aqui. — Digo terminando de tomar o sorvete que estava dentro da taça. — sua namorada é muito esperta, meu amigo.
— Ela nem desconfia e pedi ajuda pra sua ruiva tentar manter ela em casa hoje, exceto quando for para a faculdade, já que aí não posso fazer absolutamente nada e não irei fazer com que meu amorzinho mate aula.
— Como assim você anda de conversinha com a ruiva?
Não, não é ciúmes. Sei que meu amigo namora e sei o quando ele também é fiel a sua namorada. Se Sophie pedisse para Marc lamber o chão onde ela pisa ele não pensaria duas vezes e realizaria o seu desejo. É só ódio mesmo, não quero que eles acreditem que ela esteja certa, capaz dela conseguir manipular e deturpar a mente deles.
— Relaxa, conversei com ela antes mesmo de saber que ela era a sua ruiva. — franzo o cenho sem entender e ele prossegue. — antes dela vir morar aqui queria saber se o local era confiável e real, por isso ela procurou contato dos vizinhos e me ligou em um dia qualquer.
— Bom, espero que o contato de vocês seja mínimo, até porque você já sabe o que penso dela. — Digo e Marc revira os olhos.
— Já falei pra você parar de agir como um bebezinho mimado e resolver esse assunto de vocês dois na conversa. Ela não parece ser uma pessoa tão ruim quanto você fala. — não falei que ela já tá deturpando a mente deles? Daqui a pouco todos se voltam contra mim. Maldita ruiva!
— Você acha que existe outra versão dos fatos, Marc? Acha que eu menti esse tempo todo? — pergunto chateado por ele parecer duvidar de mim. Ele é meu melhor amigo, porra! Deveria acreditar no que digo e me apoiar sem duvidar de nada.
— Não tô falando que você mentiu, cachorro, só tô te dizendo que se vocês conversassem iriam descobrir que o que aconteceu na história de vocês dois foi uma tremenda confusão. Mas eu não vou voltar a falar desse assunto, porque o que mais quero agora é aproveitar esse fim de semana sem jogo com a minha morena.
Agradeço por ele não tocar mais no nome que não deveria. Pagamos o nosso pedido no local e me despeço de Marc que vai até a casa de Sophie, já é quase noite e tudo o que mais quero agora é evitar ir na casa da namorada do meu melhor amigo.
Antes era muito bom poder conversar com Sophie todos os dias, encontrei nela uma ótima amizade. Mas hoje sei que se eu for lá, provavelmente darei de cara com a pessoa que não sai dos meus pensamentos desde que nos reencontramos.
Chego em casa e tomo um banho na tentativa de aliviar minha cabeça que está um turbilhão. Início de temporada, me dedicar cada dia mais e ainda reviver o passado no meu atual presente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda Chance - Héctor Fort
FanfictionHéctor e Valentina eram melhores amigos desde os oito anos de idade, quando se viram pela primeira vez, mas por conta de um ocorrido ambos se afastaram deixando pra trás qualquer convivência que tiveram. Anos mais tarde, os dois se reencontram e ine...