21

580 50 64
                                    

Importante: Volto com o próximo capítulo quando esse aqui bater a meta de 32 VOTOS e 30 COMENTÁRIOS. Então votem e comentem bastante para que eu volte a atualizar a história mais rápido.




















                                       HÉCTOR FORT








— A verdade é que você esqueceu dos amigos depois que começou a namorar!

Reviro os olhos com todo o drama que Lamine Yamal está fazendo nesse momento. Isso tudo por conta de uma festa, que boa parte dos jogadores do elenco estão planejando ir. Mas qual a lógica de ir em uma sendo que tenho mulher?

Se isso fosse há dois meses atrás eu iria aceitar no primeiro convite, mas hoje já não me sinto a vontade para ir em lugares assim. Ele diz que é porque esqueci dos amigos depois do meu namoro, mas afirmo que é porque antes eu ia somente para pegar várias mulheres sem sequer saber o nome delas. Hoje já tenho a minha e não sinto vontade de voltar a frequentar tais lugares.

— Não tem nada a ver, mano, já te falei que ia antes porque metia o louco, hoje eu mudei. — argumento enquanto amarramos as chuteiras no campo de treinamento.

— Sim, mudou pra pior. — Ele balança a cabeça em negação e bufo. Logo, noto que Bernal se aproxima.

— Nisso eu vou ter que concordar com ele, cara. Antes você aproveitava vários momentos com a gente, hoje você só sabe falar que não vai poder porque estará com a Valentina. — Marc diz e queria que fosse Marc Guiu nesse momento, já que ele me entenderia perfeitamente.

Torço para o dia que esses dois encontrem mulheres que os façam parar de passar noites em branco apenas por querer comer incontáveis mulheres, ainda bem que consegui encontrar a minha e que parei de caminhar nesse vazio.

— Se vocês só querem me levar para a porra de uma balada! — exclamo gesticulando com as mãos e Bernal nega.

— Não é sobre ir pra uma festa ou não, Héctor, e sim sobre vários momentos que antes passávamos juntos. Marc por exemplo, ele começou a namorar com Sophie mas em nenhum momento deixou de sair com a gente, levava até a namorada. Se você acha que a gente tá tentando te levar pra um mal caminho, chama a tua mina pra ir também e tá tudo certo.

Pondero por alguns segundos, até me sentindo mal por fazer eles pensarem que não confio nos amigos que são, mas é claro que não tem nada a ver com isso. Sei que Valentina é bastante caseira e são raras as vezes que ela frequenta lugares com barulho.

Até posso chamar a minha namorada para ir conosco depois do seu trabalho, passo no local e pego ela para irmos juntos, já que se ela não for também não irei. Não gostaria de estar na posição em que Valentina vá a uma festa sem mim e acredito que ela pense o mesmo.

— Beleza então, mas vou chamar ela pra ir com a gente e já aviso que se ela não for eu também não irei! — Digo e os dois finalmente sorriem.

— Até que enfim a gente vai poder voltar aos velhos tempos, só espero que sua ruiva aceite o convite e não estrague a nossa noite. — Yamal diz e faço cara feia por ele insinuar, que caso eu não for, seja culpa da mulher que amo.

— Cara, já te disse que se eu não for não é por causa dela e sim por uma escolha minha, quem já tá ficando cansado desse papo sou eu. Então para de pegar no pé de quem não tem nada a ver com isso! — exclamo enquanto nesse momento fazemos o aquecimento ao redor do campo.

— Pô, não tá aqui mais quem falou! — ele levanta as mãos em rendição enquanto permanecemos correndo. — Desculpa aí se ofendi a sua garota, ela é especial pra você, já entendi.

Segunda Chance - Héctor FortOnde histórias criam vida. Descubra agora