30

513 46 57
                                    

Importante: Volto com o próximo capítulo quando esse aqui bater a meta de 35 VOTOS e 30 COMENTÁRIOS.













                                    VALENTINA LOPEZ






Alguns meses depois...




Sorrio vendo que meu nome está na lista de aprovados para a faculdade de literatura. Não tem momento mais feliz na vida do que você conseguir conquistar os seus sonhos, e esse curso é um deles que consegui realizar. Meu namorado tinha me dito que caso não conseguisse ele iria pagar a faculdade para mim, obviamente eu não aceitei.

Sempre gostei de me esforçar ao máximo para obter as melhores notas nas provas de escola e foi com elas que consegui ingressar na faculdade de medicina, que tranquei há alguns meses. Para conseguir a bolsa no curso de literatura prestei o vestibular da universidade, obtendo um resultado com mais de oitenta e cinco porcento de aprovação.

Agora sim me sinto apta a casar. Meses atrás Héctor me pediu em casamento e após conversarmos chegamos ao consenso de que faríamos a cerimônia assim que eu tivesse a aprovação do curso, para poder focar somente no vestibular sem pensar em terceiros, e saiu exatamente como planejado.

— Bom, agora você tem que começar a ver os preparativos para a festa de casamento. Além de que tem que procurar um vestido lindo logo. — Sophie diz, após eu ter lhe informado sobre a aprovação.

— Exatamente, filha. Do jeito que Héctor é quando ele souber que conseguiu a bolsa, vai marcar o casamento para amanhã.

Sorrio com o comentário de tia Márcia, que agora está morando comigo e meu namorado. Sim, Héctor insistiu pra caramba para que eu morasse com ele e obviamente acabei aceitando. Desde que voltei a Barcelona, quando tive um alarme falso da possível gravidez, insisti também para que minha tia viesse morar conosco.

No início ela recusou, por achar que poderia acabar atrapalhando as nossas vidas, o que não faz sentido algum. Tia Márcia é minha segunda mãe, aquela que cuidou de mim quando meus pais não poderiam cuidar mais. Eu nunca iria morar em outro país, de forma convicta, e deixar que ela passasse o resto de sua vida sem companhia.

Com muita insistência acabou aceitando e me deu boas broncas depois de descobrir que praticamente fugi do Brasil só para saber se estava grávida ou não. E por falar em gravidez, nos últimos meses iniciei o tratamento para endometriose.

Óbvio que não vou engravidar já no início do meu curso, talvez depois de alguns semestres, mas é necessário que eu já inicie o tratamento para quando planejar uma gravidez futuramente. Sem falar que sou muito nova ainda, tenho muito tempo pela frente para ser mãe.

— O que tem eu? — a voz do meu namorado surge adentrando a porta do nosso quarto.

Solto um suspiro ao ver que o idiota está sem camisa, deveria estar com raiva por isso e não babando. Eu sei que reclamei bastante por ele ser possessivo, só que também não fico muito atrás. Confio em Sophie, e óbvio que tia Márcia o vê apenas como moleque, mas só gosto que ele fique sem camisa na minha frente, sem ninguém por perto.

Ele se aproxima deixando um selinho em meus lábios e eu arqueo uma sobrancelha, apenas com essa expressão ele entende que é para vestir a camisa, por isso procura uma das suas que eu roubei e coloquei no meu closet.

— Estávamos comentando que Valentina conseguiu a bolsa de estudos que queria, e quando você soubesse provavelmente iria marcar a data do casamento amanhã. — Tia Márcia diz e Héctor me encara, os olhos brilhando como se tivesse escutado a melhor notícia do mundo.

Segunda Chance - Héctor FortOnde histórias criam vida. Descubra agora