16

708 60 56
                                    

   

Importante: Volto com o próximo capítulo quando esse aqui atingir a meta de 38 VOTOS e 30 COMENTÁRIOS. Então votem e comentem muiito para que eu atualize a história mais rápido.












                                 VALENTINA LOPEZ







Ter passado a última noite com Héctor ao meu lado só fez com que eu me apaixonasse ainda mais por ele. Não teve malícia alguma, na verdade ele me respeitou pra caramba, como em todas as ocasiões em que estamos juntos, ele fez carinho nas minhas costas até que o sono se fizesse presente e eu acordasse apenas no outro dia abraçada a ele.

Não dormia tão bem há muito tempo. Quando conversei com minha patroa, Dona Rosy, sobre o dia de ontem, ela não quis nem que eu lhe desse mais explicações, apenas pediu para que eu descansasse e voltasse quando pudesse. Como Sophie disse, os pais de Pedri realmente são ótimos patrões.

Sabia que o dia de ontem tinha sido apenas uma recaída de tristeza como em todos os outros dias que já passei na mesma data, por isso pude voltar ao trabalho sem muita dificuldade hoje.

— Merda! — a voz de Sophie me faz despertar dos meus pensamentos e a encaro vendo que ela não parece tão feliz ao olhar para a porta de entrada do estabelecimento. — aquele ali é o Álvaro, não é?

Sigo seu olhar e vejo a figura que realmente pertence ao meu par na festa de quinze anos de três anos atrás. Pensei que quando disse que iria vir ao meu trabalho fosse apenas uma brincadeira, mas como que caralhos ele descobriu o lugar? Como que caralhos também Sophie sabe quem é ele?

— Antes que você me pergunte foi o Héctor quem me mostrou uma foto dele. — O que? Por qual razão ele fez isso? — foi no dia que ele teve um surto de ciúmes, não sei como ele encontrou a foto desse tal de Álvaro, mas ele me perguntou se o cara era mais bonito que ele.

Arregalo os olhos não acreditando no que Sophie me diz, Héctor estava se comparando com Álvaro. Nem se eu estivesse louca que eu preferiria outro cara ao invés de Fort, sempre fui rendida pelo idiota, só ele quem não notava antes.

— Você bem que podia atender ele, né?! — Digo entregando o bloco de notas a morena acaba assentindo sabendo que quero distância.

— Tudo bem, mas você vai descolar uma pra mim quando eu precisar, okay? — ela diz e eu assinto.

Por um momento olho para onde Álvaro se sentou e ao mesmo tempo ele me encara. O loiro manda um tchauzinho para mim, com um sorriso de ponta a ponta em seus lábios, acabo respondendo apenas por educação e no exato momento Héctor passa pela porta do restaurante olhando em direção para quem recebeu meu cumprimento.

A expressão calma que habitava seu rosto antes foi substituída rapidamente por um olhar furioso, seu maxilar trincou e ele cerrou as mãos em punho em cada lado do corpo. Dei graças quando vi que ele não quis arrumar confusão e caminhou até chegar próximo a mim.

— Que merda é essa de você mandando tchau pra ele, Valentina? Por acaso você anda de papo com esse sujeito? — odeio a forma como Héctor me acusa e o puxo rumo ao banheiro não querendo que os clientes assistam esse showzinho de ciúmes dele.

— Quer parar de show? — empurro seu corpo e tranco a porta do banheiro masculino. — Ele é um cliente como qualquer outro e estou em um trabalho onde devo os tratar bem. Queria que eu ignorasse a existência dele e depois recebesse reclamação dos meus patrões por um péssimo atendimento? — ele sorri irônico parecendo não acreditar no que digo.

Segunda Chance - Héctor FortOnde histórias criam vida. Descubra agora