26

585 51 44
                                    

Importante: Volto com o próximo capítulo quando esse aqui bater a meta de 35 VOTOS e 30 COMENTÁRIOS.















                                   VALENTINA LOPEZ











Observo Héctor organizar as malas para o voo que fará daqui duas horas e sinto uma dor desconfortável tomar meu coração. Pretendo voltar a Barcelona só daqui a cinco meses e tenho consciência de que me precipitei em pedir demissão do emprego, poderia muito bem ter continuado lá até abrirem inscrições pra faculdade de literatura, mas a ideia de ver Héctor depois do término me fez agir no calor do momento.


Sei que vou sentir muita saudade dele nesse tempo. Não deixo de notar o quanto ele está ainda mais lindo e não me contenho ao me levantar da cama e puxar Héctor de onde está, ao redor das malas, tomando sua boca com a minha. Imediatamente ele leva suas mãos a minha cintura e envolvo minhas pernas em seu tronco.

Nosso beijo é desesperado, por toda saudade que vamos sentir um do outro durante cinco meses longe. Ouço ele caminhar, mesmo ainda com nossas bocas grudadas, e logo sinto o meu corpo sendo depositado na cama.

— Amor, não para de me beijar, por favor. — peço voltando a atacar os lábios dele e ele me beija intensamente, assim como havia pedido.

As nossas línguas travam uma batalha, uma briga por espaço, e quando Héctor inclina seu quadril, fazendo com que eu sinta seu pau duro na minha barriga, gemo pela ansiedade de ter logo ele dentro de mim.

— Porra, amor, você não sabe como irei sentir falta disso. — Ele diz baixinho, soprando sobre minha boca, e puxo sua camisa, com seu auxílio.

Incrível que mesmo com o passar do tempo em que estamos ficando, o que pode se considerar desde a primeira vez que transamos, já que depois desse dia nunca mais conseguimos nos manter longe do outro, eu não consigo parar de admirar seu abdômen perfeito.

— Pior que sei, amor. — Digo com um olhar malicioso e inverto nossas posições, agora ficando por cima dele. — Você não faz ideia de quanto vou sentir saudade de te chupar. — beijo seu peitoral e Héctor sorrir.

— Então me chupa, amor, porque também vou sentir uma puta saudade do enfiar meu pau nessa boquinha gostosa.















🔞🔞🔞 — Nas próximas linhas será descrito conteúdo sexual explícito. Caso não se sinta a vontade para ler, recomendo pular.















Antes de fazer o que ele me pede, tiro minha blusa e deixo meus peitos a mostra, sei o quanto ele ama me ver o chupando e tendo a visão privilegiada dos meus seios. Ajudo ele descer a calça, assim como a cueca boxer e tenho a visão privilegiada de seu pau batendo na minha cara.

Salivo e fico agraciada por ter um namorado com um pau grande, já que nos dias atuais o que bem tem são garotas reclamando dos paus dos namorados, coisa que nunca vou precisar fazer.

— Tá esperando o que pra chupar meu pau, linda? — Héctor me tira do transe quando estala seu pau na minha bochecha e eu sorrio lambendo toda a sua extensão, desde as bolas até a cabecinha rosada.

— Tô esperando o momento em que você vai foder a minha boca, ou será que vai ser preciso eu pedir? — arqueo uma sobrancelha e ele fecha os olhos resmungando um palavrão.

— Sua desgraçada. — Sinto um aperto surgir nos meus cabelos, vindo de sua mão firme. — Você tá brincando com perigo, ruiva, agora vai ter que engolir meu pau todinho e sem reclamar.


Segunda Chance - Héctor FortOnde histórias criam vida. Descubra agora