27

547 52 58
                                    



Importante: Volto com o próximo capítulo quando esse aqui bater a meta de 40 VOTOS e 30 COMENTÁRIOS.















                                        HÉCTOR FORT









Uma semana depois...


Nessa última semana bastante coisa aconteceu. Como eu já previa, o filho da puta do Álvaro teve uma grande surpresa quando a polícia apareceu em sua porta, já que conseguimos provas suficientes para incriminar ele, a minha vontade era poder quebrar a cara do idiota antes dele ser preso, mas sei que acabaria pegando mal para mim depois.

Julieta infelizmente acabou pegando sentença também, só que com uma pena de prisão menor, já que ela era ameaçada a prosseguir com as "ordens" de Álvaro. Fiquei com pena dela e espero que ela consiga sair de lá o mais rápido possível, nenhuma mulher merece ser usado por um idiota da forma que ela foi.

E nessa última semana também nem consigo imensurar a saudade que estou sentindo da minha ruiva. Mesmo fazendo ligações todos os dias com ela, sinto uma saudade absurda da Moranguinho. E é exatamente sobre esse assunto que estou conversando com Guiu nesse momento.

— Sério, não entendo como você e Sophie conseguem viver essa vida de relacionamento a distância por tanto tempo. Tô há uma semana assim e já estou com vontade de morrer. — reclamo pela milésima vez para o meu melhor amigo.

Cara, não vou mentir e dizer pra você que é fácil, mas aos poucos você consegue conciliar. É muito bom você ter uma saudade absurda da sua namorada, quando vejo Sophie depois de tanto tempo pareço uma criança que ganhou seu doce favorito.

Em uma semana vivendo um relacionamento a distância eu já me sinto da forma que Marc descreveu. Só queria ter a minha ruiva agora em meus braços, fazendo um carinho gostoso nela e beijando aquela boca deliciosa que ela tem.

— Tem momentos que eu penso em meter o louco e ir morar com ela nesses cinco meses. — resmungo e Marc arregala os olhos me encarando abismado.

Você louco, porra? Vai abrir mão da sua carreira sabendo que daqui alguns meses ela vai estar de volta? Flick ficou puto com você esses dias, pelo que me disse, e está cogitando sair por meses? Você acabaria com sua carreira, além de que Valentina com certeza não iria aceitar com que fizesse isso.

— Tá bom, pai, já entendi o sermão. — fico emburrado mesmo sabendo que não estou com razão alguma para isso. Seria realmente uma grande loucura, além de Valentina não ficar nada satisfeita com isso.

Bom que entendeu, seu idiota sem cabeça!

Permaneço mais alguns minutos conversando com Marc, nos atualizando sobre quando provavelmente ele virá aqui outra vez, ou quando terei uma folga para ver meu amigo, porém acho bem improvável ir até lá caso tenha folga, já que em qualquer oportunidade tudo que mais quero ver é a minha Moranguinho.















                                  VALENTINA LOPEZ







Termino de escrever mais um capítulo do livro que pretendo publicar. Sei que não é tão fácil assim, já que existe a necessidade de ter toda uma avaliação antes, por parte da editora que publica os livros, mas continuo escrevendo todos os trechos mesmo que esteja sonhando alto demais.

Segunda Chance - Héctor FortOnde histórias criam vida. Descubra agora