22

436 47 62
                                    

Importante: Volto com o próximo capítulo quando esse aqui bater a meta de 30 VOTOS e 30 COMENTÁRIOS. Votem bastante, não vai cair o dedo de ninguém.










                                 VALENTINA LOPEZ







Acordo com a luz que se estende pelo meu quarto, não só por ela, mas como também pelas batidas frenéticas que rugem na porta do local. Franzo o cenho me questionando quem pode estar a minha procura, ainda tão cedo, e recebo a resposta quando escuto Sophie chamando meu nome.


— Já vai! — grito enquanto calço as minhas pantufas e saio caminhando rumo a porta, logo a abrindo e dando de cara com Sophie, que parece assustada com o celular em mãos. — Amiga, o que foi? — questiono, também já ficando alarmada com a situação.

— Acho melhor você mesma ver, Valentina.




Ela me entrega o celular e passa por mim, em seguida se sentando sobre minha cama. Pego o aparelho e tomo um choque ao ler, ou melhor, ao ver o que uma foto postada por uma grandiosa página de fofoca tem a dizer.


"Nessa madrugada, o jogador do Barcelona, Héctor Fort, foi flagrado saindo de mãos dadas com uma garota, ainda não reconhecida pela nossa equipe, mas que pelas fotos é notável ver que possui cabelos loiros.

Os dois parecem felizes juntos, que saem ao risos do local, logo em seguida pegando um carro juntos deixando o estabelecimento. O que acharam? Shippam o novo casal???"


Não consigo acreditar no que leio depois de tudo que ele disse para mim. Isso aqui só pode ter sido alguma merda de montagem, apesar de Héctor parecer bem nítido em todas as fotos, de mãos dadas, sorrindo, e pra puta da Julieta. Sim, a mesma que estudou com nós anos atrás, e que não sei como essa desgraça surgiu do nada.

Eu nem imaginei que eles ainda mantiam contato, talvez eu estivesse sendo enganada esse tempo todo. Deixo de encarar a tela do celular e olho para Sophie, que me transmite um olhar de pena. Enxugo com ódio a lágrima que desce pelo meu rosto e me sento ao lado da minha amiga.

— O que você vai fazer? Saiba que estou do seu lado nessa, nem tem como justificar as atitudes do Héctor depois dessas fotos. — Sophie diz, segurando minha mão, e eu respondo já tomando uma decisão interna.

— Ficamos afastados durante três anos por não termos conversado, por sermos imaturos, mas dessa vez não será assim. Eu vou ligar pra ele, pedir que ele me explique o que ocorreu e com o decorrer dos fatos tomarei a decisão que achar mais cabível. Apesar de que aparentemente, como você já disse, nem tem como justificar as atitudes dele depois dessas fotos.

— Olha, Valentina, se o Héctor vacilar com você, eu prometo que quebro ele todinho...

— Eu farei isso, o que não fiz antes eu farei agora.

Digo e quando volto a encarar minha amiga sinto a necessidade de chorar tudo aquilo que está guardado dentro de mim por anos. Nunca tive uma melhor amiga, então nunca tive uma que pudesse chorar no colo dela em todas as vezes que me senti sendo a segunda opção de Héctor, ou quando perdi meus pais, ou quando estou sendo feita de trouxa pela segunda vez.

Sempre existe aquilo de que quando você concede uma segunda chance a pessoa, e ela vacila com você mais uma vez, a culpa é sua por ter permitido algo que sabia qual seria o mais provável resultado. E me sinto uma idiota por ter feito exatamente o contrário do que deveria ser seguido.

Segunda Chance - Héctor FortOnde histórias criam vida. Descubra agora