Importante: Volto com o próximo capítulo quando esse aqui bater a meta de 32 VOTOS e 30 COMENTÁRIOS.
VALENTINA LOPEZ
Acordo sentindo meu corpo agarrado no de Héctor e sentindo também outra coisa sua cutucar a minha bunda. Suspiro com os beijos que ele estende pelo meu pescoço e arregalo os olhos quando escuto batidas soarem do outro lado da porta. Mal tenho tempo de responder e tia Márcia adentra meu quarto tomando um espanto.
— O que ele tá fazendo aqui? — ela questiona com os olhos arregalados. — eram vocês que estavam fazendo barulho durante a madrugada? Meu Deus, vocês estavam...
— Não. — grito antes que ela possa insinuar algo. Passo as mãos pelos meus cabelos e só agora elevo meu olhar a Héctor.
Os olhos ainda um pouco fechados, por ter acabado de acordar, os cabelos desgrenhados e ainda por cima sem camisa, impossível manter concentração em algo quando se tem esse idiota dessa forma ao acordar.
— Veste uma camisa. — peço entre dentes e ele me encara esquisito. Ah, deve ser porque não tem como ele levantar já que está sem calça. — se cobre com o lençol então.
— Bom, estou esperando uma explicação de vocês. — Tia Márcia volta a falar me tirando do transe e salto da cama.
— Só tem como esperar o Héctor vestir uma roupa, tia? — sinto meu rosto ruborar por conta do que ela pode achar que fizemos. — e daqui a pouco descemos para tomar o café da manhã e conversar...
— Tudo bem, vou fingir que não escutei a parte que você disse que ele tá pelado.
Mas eu não disse isso! Minha tia sai do quarto sem que eu tenha tempo de resposta e me viro para encarar meu namorado, que caminha ao meu rumo ainda sem roupa alguma, apenas com a boxer que ele estava desde a madrugada que se passou.
— Você fica muito gostosa vermelhinha assim. — sorrio enquanto ele beija meus lábios. — queria tanto te foder agora...
— Pelo amor, Héctor! Minha tia acabou de aparecer dizendo que quer ter uma conversa com nós e a sua preocupação é me foder? Tá no cio, porra? — questiono incrédula e me afasto, enquanto procuro as roupas do idiota e ele gargalha.
— Eu lá tenho culpa se minha namorada é gostosa ao ponto de eu não conseguir me controlar com ela?
— Veste logo essa merda!
Jogo a roupa dele em sua direção e pego uma blusa e um shorts meus indo me vestir no banheiro, sei que se ficasse no quarto ele daria um jeito de transar comigo ali mesmo, se bem que eu já tô com tanta saudade de sentir ele entre as minhas pernas...
Que merda, Valentina, se controla! Grito internamente para mim mesma e escovo os dentes antes de descer com meu namorado e iniciar uma longa conversa com tia Márcia.
💋
Que saudades que eu estava de pegar um sol na praia!
Passar quase três meses em Barcelona me fez ficar tão branca quanto papel. Não que lá não tenha rios ou lugares abertos para tomar banho, mas é que nunca tinha tempo para isso. Ou estava quebrando minha cabeça em um curso que nem gostava ou estava no trabalho, que inclusive acabei pedindo demissão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda Chance - Héctor Fort
FanficHéctor e Valentina eram melhores amigos desde os oito anos de idade, quando se viram pela primeira vez, mas por conta de um ocorrido ambos se afastaram deixando pra trás qualquer convivência que tiveram. Anos mais tarde, os dois se reencontram e ine...