28

387 49 45
                                    


Importante: Volto com o próximo capítulo quando esse aqui bater a meta de 35 VOTOS e 30 COMENTÁRIOS.














                                    VALENTINA LOPEZ









Hoje não acordei muito bem, aparentemente meu estômago não está reagindo tão bem a alimentação que estou consumindo. Só pela manhã já vomitei cerca de três vezes, além de que não consegui consumir nenhum alimento e segurar o mesmo na barriga, sem falar que estou sentindo uma dor horrível no estômago. Talvez seja uma intoxicação alimentar, posso ter comido demais algo que me fez mal, ou uma menstruação prestes a descer, já que quando sentia cólicas intensas na adolescência chegava a vomitar como consequênciadas das dores. Vomitar é sempre um pesadelo para mim, desde criança sou assim.

Enquanto converso com Sophie, via tela do notebook, assinto a cada pergunta que ela me faz, já que sinto cada vez mais o vômito se aproximar e se eu abrir minha boca, creio que colocarei tudo pra fora em cima da tela do notebook mesmo. Não existe sensação pior que essa.


Amiga, você tá bem? — ouço a voz de Sophie e assinto mais uma vez. — Você parecendo um robô com respostas automáticas, balança a cabeça, seja quando a resposta é positiva ou negativa.

E-eu...


Não consigo sequer responder quando tenho que colocar a minha mão sobre a boca e corro para o banheiro do meu quarto, a procura do vaso sanitário para despejar todo o necessário.

Assim que faço o mesmo, lavo meu rosto com água, e logo em seguida escovo os meus dentes. Seco a face na toalha e volto a tela do notebook, notando que Sophie me encara alheia, parecendo querer questionar algo.


Você grávida?

Que? Claro que não!

A pergunta de Sophie, mesmo eu já lhe dando a resposta, me faz criar uma grande paranoia na cabeça. Não faz sentido eu estar grávida, tomo anticoncepcional há muito tempo, mesmo tendo terminado com Lucas não deixei de tomar a medicação, já que depois do uso do anticoncepcional as minhas espinhas diminuíram bastante, por isso optei por continuar com o uso.


Então o que pode ser? — minha amiga questiona com as sobrancelhas arqueadas.

— Talvez seja a minha menstruação, que ainda não desceu nesse mês, além de que além do vômito estou sentindo uma cólica absurda. — Digo dando de ombros.

O que faz total sentido, mesmo que eu não tenha vomitado muitas vezes por dores de cólica, mas durante a minha adolescência era muito comum acontecer, talvez a minha TPM dos dias atuais resolveu voltar como em anos anteriores.

Se eu fosse você faria um teste para garantir, ou iria logo em uma ginecologista para entender esse caso. Cólicas fortes também não são normais, mas acho que isso com cara de gravidez. Sei não, viu? Depois dessa ida do Héctor ao Brasil certeza que você acabaram fazendo um bebezinho, por isso você vomitando assim...

Sophie diz sorrindo, talvez até sendo irônica, mas ao ver que Héctor aparece atrás dela, no fundo da tela, vejo meu namorado paralisado e arregalo meus olhos chegando a conclusão de que ele escutou tudo o que dissemos. E se eu realmente estiver grávida? Será que ele vai assumir a criança?

Segunda Chance - Héctor FortOnde histórias criam vida. Descubra agora