09

815 69 66
                                    

Importante: Volto com o próximo capítulo assim que esse aqui atingir a meta de 35 VOTOS e 30 COMENTÁRIOS. Então votem e comentem bastante para eu voltar mais rápido com o próximo!











                                     HÉCTOR FORT





Corro pelo campo enquanto recebo instruções da comissão técnica de Flick. Mais um dia de treinamento intenso, apesar do meu corpo estar aqui a minha mente permanece longe. Ainda continuo intrigado pensando no meu afastamento com Valentina e me sentindo um idiota por querer vingança de uma garota tão doce, que é o que a ruiva sempre foi.

Não tenho pena ou dó dela, antes pelo contrário, admiro pra caramba Valentina por ter resistido viver todo esse tempo sem os pais e ainda demonstrar ser uma garota forte dia após dia. Porém, parece que depois do nosso desentendimento ela está com um problema de confiança em relação a mim.

— Pensando na ruiva? — Yamal questiona ao encostar em mim, enquanto treino cruzamentos. Já que essa é uma das funções que quero aperfeiçoar no meu desempenho.

— Que? — questiono tentando me recordar de como ele sabe sobre Valentina, nunca falei nada da ruiva pra ele.

— Eu vi que você tava esperando ela na noite passada. Eu e o Bernal estávamos no restaurante dos pais do Pedri ontem. Aliás, quem é ela?

Ah, como sou burro. É idiotice pensar que eu iria esperar Valentina em um lugar que costuma ser cheio e ninguém fosse aparecer. Todo o time, praticamente, frequenta o estabelecimento, então nem posso culpar o destino.

— Ela é uma conhecida antiga, já tinha uns três anos que não nos víamos, mas acabamos nos reencontrando de novo. — Digo sem entrar em detalhes enquanto continuo treinando os cruzamentos.

— Então ela não é nada mais que uma amiga?

A pergunta que Yamal me faz gera um outro desconforto, e isso não é de hoje. Desde quando éramos mais novos e me questionavam se eu era apenas amigo de Valentina, eu já sentia essa sensação ruim que me corroia, mas não poderia fazer nada para mudar isso.

— É. — Digo a contragosto.

— Ah, eu vi ela e a Sophie lá no restaurante, achei ela gata pra caralho. Até conversei com a namorada do Marc depois e ela me disse que estão dividindo o aluguel a casa. Quando vi que você estava esperando ela na noite anterior pensei que pudesse estar rolando alguma coisa entre vocês, mas já que me falou que são só amigos sei que o caminho tá livre.

É o que, porra?

Paro o que estava fazendo para encarar Yamal com um sorriso enorme nos lábios. Desde que esse desgraçado terminou com a Alex ele tem resolvido passar as noites na balada e pegar infinitas mulheres, já falei que isso vai afetar o desempenho do mesmo, mas parece que tudo o que ele quer curtir nesse momento é a fase da putaria.

— Fica longe dela. — aponto o dedo em sua direção, não fazendo um pedido, mas sim dando uma ordem.

— Ué, você acabou de falar que só são amigos. — mais uma vez essa palavra que me causa enjoo.

— Sim, e por sermos amigos eu falo para ficar longe dela. Tudo o que você tem tido com as últimas garotas não passa de uma noite, você nem mesmo pensa se está magoando elas e é exatamente por isso que não quero saber de nenhuma proximidade sua com Valentina.

Chega beirar a hipocrisia o que eu digo. Yamal não é diferente de mim, até era antes de terminar seu antigo relacionamento, mas assim como ele eu apenas não ligo pra nada e adoro curtir casos de uma noite, porém não enxergo Valentina sendo um caso qualquer pra homem nenhum.

Segunda Chance - Héctor FortOnde histórias criam vida. Descubra agora