Importante: Volto com o próximo capítulo assim que esse aqui bater a meta de 35 VOTOS e 30 COMENTÁRIOS. Então votem e comentem bastante para eu voltar mais rápido com o próximo!
VALENTINA LOPEZ
Ainda não consigo acreditar que aquele babaca me beijou. Hoje pela manhã acordei com a cabeça prestes a explodir pela ressaca da festa, e olha que nem bebi muito. Logo depois de Héctor ter me beijado, eu fiz questão de procurar um carro de aplicativo para me deixar em casa, já não tinha mais cabeça para permanecer naquele lugar.
Só que não conseguia parar de pensar no maldito beijo que o desgraçado me deu. Sempre fui apaixonada por ele, o que não é uma novidade, porém nunca imaginei que ele cometesse tal ato. Ele sempre pareceu muito centrado em ser apenas meu amigo, e agora que podemos nos considerar "inimigos" ele resolve mexer ainda mais com minha cabecinha paranoica.
Talvez fez isso por motivos de ter escutado que eu tinha um namorado, que é mentira, já tive e o nome dele realmente é Lucas, mas terminamos um pouco antes de eu vir morar aqui. Pedi para terminar pois sabia que com a distância seria muito complicado, ele aceitou, mas sempre tenta entrar em contato comigo.
— Você está há horas parada pensando aí, por acaso isso tem a ver com o beijo que ele te deu ontem? — arregalo meus olhos assim que escuto a voz de Sophie. Porra, ela também viu.
— Que? Não, nem tava lembrando disso. Só saudades da minha tia mesmo. — dou de ombros, mas o olhar que a morena me dá significa que ela não acredita nem um pouco no que lhe disse.
— Se eu tivesse nascido ontem irei fingir que acredito em você, porém, é meio notável a tensão sexual que fica quando vocês dois estão perto um do outro.
Mas o que? Arregalo ainda mais meus olhos. Héctor só me beijou porque me odeia, não tem mais um carinho por mim como tinha há anos atrás, por isso nem fixo uma ideia de que ele sinta atração por mim, a única coisa que ele deve sentir é ódio.
— Na verdade você entendeu tudo errado, Sophi. Héctor me odeia, só me beijou porque acredita que namoro e a intenção dele era justamente ferrar com o meu namoro. Não existe tensão sexual nenhuma entre nós, na verdade, nunca existiu. — Digo e ela me encara parecendo estudar minhas expressões.
— Talvez seja o que você acredite, mas já conheço Héctor há um bom tempo. Sei bem quando ele quer algo e me parece muito que ele quer você.
Dou de ombros apenas por não querer prolongar o assunto Héctor Fort, mas o universo adora tramar contra nós. Como estava na sala, Sophie tinha ligado a TV por querer assistir um jogo do Barcelona, que soube há poucos dias que o idiota conseguiu ser profissional e joga lá.
Eu não tive nenhuma notícia de Héctor nos últimos três anos. Minhas redes sociais eram apenas para interagir quando fosse necessário, normalmente eu passava dias sem acessar elas. E também nunca fiz questão de procurar um suposto perfil dele.
Noto o time do Barcelona no aquecimento e no mesmo momento Héctor tira a camisa que estava vestindo para colocar uma outra. Porra, que merda aquele garoto tava tomando? Garoto não, o corpo dele era todo de um homem. Não consigo deixar de admirar os gominhos que ele conseguiu alcançar e quando ele coloca a outra camisa suspiro por ter perdido aquela imagem. Que merda tá acontecendo comigo?
— Pelo visto não é só ele que te quer, aparentemente você também quer ele.
Tinha esquecido da existência de Sophie por um momento e quando a encarei seu olhar sugestivo me indicou que ela percebeu que eu estava comendo o babaca com os olhos. Coloco uma almofada sobre o rosto morrendo de vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda Chance - Héctor Fort
FanficHéctor e Valentina eram melhores amigos desde os oito anos de idade, quando se viram pela primeira vez, mas por conta de um ocorrido ambos se afastaram deixando pra trás qualquer convivência que tiveram. Anos mais tarde, os dois se reencontram e ine...