07

773 82 90
                                    

                         

Importante: Gente, o último capítulo não teve meta batida e por isso venho avisar vocês que de agora em diante irei publicar capítulos se as metas forem cumpridas. Nunca coloquei metas absurdas aqui, todas são baseadas na quantidade de visualizações que o capítulo recebe. Então, caso não seja cumprido o proposto, eu irei acabar deixando a fic incompleta. Volto somente quando esse capítulo bater 35 VOTOS e 30 COMENTÁRIOS.
















                                VALENTINA LOPEZ





Lucas havia me enviado uma mensagem todo dramático dizendo que eu já o tinha superado. Não consegui entender de onde ele tirou a suposição, apesar de que cheguei a gostar dele mas não do tipo de amor em que você sente sensações incríveis, acho que só tive um grande carinho mesmo.

Quando ele disse que um perfil com o nome de "pegueisuanamorada" enviou mensagens a ele alegando que eu teria beijado uma pessoa na noite passada, eu cheguei a conclusão de que Héctor precisava seriamente de um psiquiatra. Pode pular a parte da consulta com o psicólogo e ir logo pegar medicamento ou uma internação com a galera da psiquiatria.

Sei que com certeza ele irá aparecer aqui nessa manhã. Marc foi embora ontem e como de costume ele deve vim ver a Sophie, por isso dei um dinheiro a ela e pedi que comprasse algumas coisas que estão faltando em casa. Isso com a desculpa de ver o idiota e perguntar qual a razão de ele estar se metendo na minha vida.

Assim que escuto o barulho da campainha sorrio já sabendo de quem se trata. Abro a porta e dou de cara com o imbecil que sorri em deboche.

— Não sei por quê você abre a porta sendo que sabe que não faço questão de te ver. — Ele tenta passar por mim mas impeço formando uma barreira com meu corpo.

— Eu também não faço questão de te ver, só quero saber o motivo de você estar se metendo na minha vida e mandando mensagem pro meu ex namorado. — Digo e ele sorri ainda mais.

— Ex namorado? Você tinha dito que era atual. Ah, me lembrei. Tinha esquecido que você é uma mentirosa.

— Será que dá pra esquecer a merda do nosso passado, porra? Tudo que eu quero é viver uma vida aqui, não me importa o que você faz da sua.

Será que ele nunca mais vai superar isso? Foi uma briga de dois adolescentes bestas. Não é como se por causa de um desentendimento nosso eu ou ele tivéssemos que perseguir o outro. Ele não passa de um garoto mimado.

— Como que eu vou esquecer sendo que a minha melhor amiga ia se mudar de cidade e nem me avisou? Ou melhor, disse que seria de cidade, mas foi de país, né?!

— Era pra ser de cidade, seu idiota, só que acabou sendo de país porque meus pais morreram a caminho do aeroporto e eu tive que ficar com a única pessoa que restou na minha família. Nem eu sabia que acabaria tendo que me mudar pro Brasil!

Solto tudo de uma vez e os olhos de Héctor se arregalam ao escutar o que digo, já os meus ficam úmidos por lembrar que não tenho por perto as pessoas que mais amei na vida. Engulo o choro e lhe dou as costas me sentando no sofá.

Eu passei toda a minha fase do luto desejando que tivesse ao meu lado o meu melhor amigo. Eu queria que ele estivesse comigo para confidenciar tudo o que eu sentia naquele momento, já que ele era a única pessoa que sabia de todos os meus segredos.

Segunda Chance - Héctor FortOnde histórias criam vida. Descubra agora