10

1.1K 75 86
                                    

Importante: Volto com o próximo capítulo quando esse aqui bater a meta de 30 VOTOS e 30 COMENTÁRIOS. Então comentem e votem bastante para que eu volte mais rápido com o próximo.
















                                VALENTINA LOPEZ






Tiro meu avental, como de costume, já chegando ao fim do meu expediente. Horas atrás Sophie saiu, já que ela entra e sai mais cedo que eu. Olho ao redor para ver se Héctor está presente, mas aparentemente ele foi embora com seus amigos.

Suspiro aliviada pegando minha bolsa e indo até o vestiário tirar meu uniforme e colocar um vestido florido que me deixa confortável. Logo caminho até a saída do estabelecimento e quando fecho a porta atrás de mim solto um pulo dando de cara com Héctor. Que merda, pensei que idiota tinha ido embora.

— Eu já falei que não preciso da sua ajuda. — Digo cruzando os braços em uma maneira de depositar que não estou nada paciente, já ele bufa puxando minha mão. — Eu sei andar sozinha.

— Eu sei que você sabe, porém você adora dificultar as coisas, Valentina. — Ele abre a porta do carona da frente, porém faço questão de fechar a mesma e me sentar no banco de trás. — é sério isso? — ele pergunta após eu já ter adentrando o veículo.

— Não faz diferença alguma eu ir sentada no banco da frente ou aqui atrás. — dou de ombros.

Héctor faz a volta, após a tentativa falha de abrir a porta para mim, e adentra o veículo se sentando no banco do motorista. Noto que ele tenta tranquilizar a respiração, ainda sem ligar o carro.

— Eu sei que você se disponibilizou para me levar em casa, porém eu não te pedi, então tem como você acelerar esse veículo? — pergunto e ele bufa virando seu corpo para me encarar.

— Que merda deu em você pra ter se tornado tão insuportável assim?

— Você ainda questiona? Não foi eu quem dias atrás beijou alguém com a desculpa de ferrar o relacionamento da pessoa. Depois eu é quem sou insuportável... — Falo e noto os seus lábios se esticarem em um início de sorriso.

— Você deve ter gostado pra caralho desse beijo, não é? Não esquece ele por nada. — gargalho em sua cara.

— Odiei, foi o pior beijo da minha vida!

— É?

— É!

— Vou fazer você mudar de ideia agora.

Pera, o que? Não tenho tempo de raciocinar o que Héctor me diz quando ele passa do banco do motorista vindo para o que estou sentada. Ele puxa os meus cabelos com força para si e toma a minha boca com a sua.

Queria ter forças para resistir qualquer contato que ele ousasse ter comigo, mas meu corpo parece não ceder a minha real vontade. Héctor se põe em cima de mim e em um estalar de dedos eu estou deitada sobre o banco.

Gemo quando sua língua adentra minha boca, ele não acaricia a minha e sim parece foder ela. Nossas mãos viram um amontoado, ele tentando sentir cada minúsculo pedaço do meu corpo e eu puxando os seus cabelos para não perder seus lábios por um segundo sequer.

Sinto a ereção dele tomando forma quando ela aponta na minha barriga e levo a mão involuntariamente ao local. Puta merda! Não foi só ele quem cresceu ao longo dos anos...

— Porra, Valentina! Se tu não tirar a mão daí eu vou te foder agora. — Héctor diz entre gemidos enquanto continua beijando a minha boca de forma voraz.

Segunda Chance - Héctor FortOnde histórias criam vida. Descubra agora