02

951 71 89
                                    

                         

Importante: A meta pra esse capítulo é de 25 VOTOS e 20 COMENTÁRIOS, volto com o próximo assim que a meta for batida.









                                   VALENTINA LOPEZ




Que merda gigantesca!

Como assim esse imbecil está na casa que provavelmente vou morar? Esse mundo realmente é pequeno, como eu iria imaginar que o namorado de Sophie é amigo do ignóbil? Nem nos meus piores pesadelos.

O idiota me encara aparentemente surpreso e com ódio, a minha reação também não é muito diferente da dele. Só não entendo o motivo dele ter ódio por mim, sendo que quem errou comigo foi ele.

— Como assim se conhecem? — Sophie questiona nos tirando do transe, já que desde que a porta foi aberta eu não consegui sequer desviar meus olhos do idiota.

— Ah, uma história longa, Sophie. Mas que possamos dizer que envolve traição. — Héctor fala como se tivesse razão em alguma coisa e eu gargalho por tamanha ironia.

— Meu Deus, vocês namoraram? — Sophie questiona com a mão sobre a boca e eu arregalo meus olhos neganado rapidamente.

— Eu namorar com essa desgraça? Nunca. — Digo o olhando com repúdio e Sophie arregala ainda mais os olhos.

— Ah, falou a traidora que na primeira oportunidade some da vida dos amigos sem ao menos falar com eles sobre.

Engulo em seco me recordando de que iria contar a Héctor, mas por ele ter optado ficar com aquela vagabunda naquela noite, eu simplesmente não consegui mais confiar nele quando foi na minha casa no outro dia.

— Olha, eu não sei o que aconteceu entre vocês dois, mas já aviso que não quero confusão aqui em casa. — Sophie diz mantendo cautela e Héctor pega alguma chave no bolso da calça.

— Já deu minha hora mesmo, Sophie. Fica bem e cuidado com quem você coloca dentro da sua casa.

Fort passa por mim como um furacão, mas não deixa de me olhar por uma última vez. Ele me encara parecendo magoado, mas eu quem tenho motivos para estar magoada, eu quem fui deixada de lado quando ele estava se divertindo com outra.

O barulho da porta se fechando faz Sophie saltar do lugar, eu suspiro cansada por saber que provavelmente ele vai voltar a ser presente na minha vida e isso é tudo que eu menos queria.

— É-eu, ham, posso saber o que aconteceu entre vocês pra ter acontecido isso aqui?

A minha mais nova colega de casa gesticula com as mãos, ainda muito confusa pelo que ouviu, e não tiro a razão dela.

— Éramos melhores amigos, bom, eu era a melhor amiga dele, mas ele aparentemente não era tão fiel a mim. — pego minha mala de rodinhas, voltando a puxar a mesma e de forma imediata tento mudar de assunto. — Onde fica meu quarto? Eu estou ansiosa para poder conhecê-lo.

— Ah, sim, claro. — percebo que Sophie quer saber mais sobre o assunto, porém não consigo me abrir de forma tão rápida.

Confidenciei a Héctor a minha vida por praticamente sete anos, ele era a pessoa que sabia de todos os meus segredos e que quando me prometeu estar por perto, fez questão de não estar.

Sophie parece ser incrível, muito legal e carinhosa, pelo pouco que conheci até o momento, mas ainda não consigo me sentir confortável ao ponto de contar sobre o meu passado com ela.

Segunda Chance - Héctor FortOnde histórias criam vida. Descubra agora