08

796 66 65
                                    

Importante: Volto com o próximo capítulo quando esse aqui bater 35 VOTOS e 30 COMENTÁRIOS. Então votem e comentem bastante para que eu volte a atualizar a história mais rápido!!!















                                 VALENTINA LOPEZ






Caminho pelos corredores da faculdade me sentindo mais uma vez cansada. Graças a Sophie, consegui um trabalho no mesmo local que o dela. Parece que nossos patrões são pais de um dos amigos de Marc. Comecei ontem a noite e tive bastante trabalho no local, já é bem cheio por sinal.

Como pela manhã fico livre por umas duas horas, pelo menos vou conseguir adaptar meu sono, já que pela noite chego em casa por volta das onze e meia. Acabo esbarrando em alguém, enquanto penso alto sobre meu dia a dia, e meus livros são levados ao chão.

— Que merda!— nem posso culpar a pessoa, sei que a desatenta aqui fui eu. Quando me abaixo para pegar os materiais derrubados a mão da pessoa com quem esbarrei vem de encontro com a minha e eu arregalo meus olhos ao ver seu rosto.

— Valentina?

Álvaro. Sim, o mesmo Álvaro da minha festa de quinze anos, o que dançou a valsa comigo no momento em que Héctor me deu um bolo. O destino é muito estranho e isso é fato. Me lembro agora mesmo do momento em que discuti com Héctor há dois dias atrás e Álvaro foi citado pelo meu ex melhor amigo.

— Álvaro. — Digo quando me levanto e ajeito meus livros em meus braços. — quanto tempo. — forço um sorriso, já ele estica os lábios em um enorme, parecendo contente em me ver.

— Sim, não faz ideia de quanto te procurei nos últimos três anos. Você sumiu depois do dia da sua festa, o que aconteceu? — ele questiona e eu suspiro não querendo tocar nesse assunto, ainda mais com ele, que para eu não passa de um desconhecido com quem dancei uma valsa qualquer uma vez.

— Uma longa história. História essa que não tenho tempo para te contar agora. — Digo quando tento passar por ele mas ele segura meu pulso impedindo que eu o faça.

— Tá indo onde? Você nem falou o que tá cursando aqui.

Me sinto péssima por estar tratando ele como se nunca tivéssemos tido contato algum, mas no fundo penso que ele pode ter a ver com o bolo que levei de Héctor no dia da minha festa de aniversário. Não sou boba nem nada, Álvaro sempre foi afim de mim e eu quem fazia questão de negar todas as suas investidas.

— Eu tenho que trabalhar hoje a noite, sabe como é né?! E tô cursando medicina aqui, e você, tá fazendo qual curso? — finjo interesse apenas para não parecer mal educada.

— Ah sim. Tô fazendo direito, tenho um sonho de me tornar juiz. — assinto e volto a me apressar para me distanciar dele.

— Bom, então até mais.



Dou um tchauzinho com a mão em sua direção e ele até tenta me chamar outra vez para prosseguir com a conversa, mas consigo ser ágil e me afastar dele. Do nada ele reaparece e não consigo evitar de me perguntar internamente por quê caralhos as pessoas do passado resolveram reaparecer na minha vida.










                                               💋








Faço algumas anotações no bloco de pedidos dos clientes e vou até a cantina do local deixar uma folha com alguns dos lanches que foram pedidos. Assim que volto pro balcão noto Sophie aparentemente entristecida.

Segunda Chance - Héctor FortOnde histórias criam vida. Descubra agora