32

216 24 0
                                    

𝐌𝐚𝐫𝐚𝐭𝐨𝐧𝐚 𝟑/𝟒

_Micaela_

— Mica, solta. Preciso de um banho — Ângela reclama mais uma vez, tentando tirar o seio da minha boca. Bato na mão dela de leve, mordendo de leve o bico do seio dela. Ela bufa — Se você não soltar agora, vai dormir com o seu irmão até irmos embora — Diz firme e eu solto na hora, resmungando.

Me deito na cama emburrada, vendo ela levantar da cama.

— Nem adianta fazer esse bico para mim, eu preciso de um banho — Fala indo pro banheiro enquanto amarra o cabelo.

Resmungo e vou atrás, tiro a camisa e a calça com a cueca. Ela tira a saia e a calcinha e entra no chuveiro, ligando o mesmo.

Tomo banho junto com Ângela, mesmo emburrada, fico agarrada com ela. Meu membro ficou ereto só de encostar na Ângela.

— Não vamos transar na casa do seus pais, Micaela — Ela resmunga.

— Um um pouco, só hoje? — Pergunto, me esfregando nela.

— Não — Diz e eu reclamo quando sinto um tapa no abdômen.

Me afasto olhando para meu pau apontando para cima, pingando pré-gozo e água junto com ele. Tento acalmar ele, Ângela sai do box. Coloco a água na fria e entro nela, tomando banho para ver se me acalmo.

Quando saio do banheiro, com meu membro ainda duro, mas nem tanto, visto uma cueca branca e me jogo na cama. Ângela estava olhando meu closet e catando mais camisas minhas, ela estava vestida com uma aliás.

Fico olhando para ela que sai do closet, colocando as camisas encima da mala dela. Ela vem até a cama e se senta de frente para mim.

— Sua mãe falou que amanhã vamos fazer um piquenique no jardim particular dela — Ela diz e eu sorrio.

Meu pai comprou um jardim para minha mãe como presente de aniversário de casamento de um ano de casados. Rosalina cuidou e plantou várias flores nele, deixando ele mais bonito.

— Ele é atrás de casa — Falo, puxando ela para mim, tiro minha camisa dela — Meu pai deu ele de presente para ela — Deito encima da Ângela e coloco o outro peito dela na minha boca.

Ela deixa sem protestar.

— Se você fizer uma coisa dessa, eu vou te bater. Não aceito coisas grandes demais e nem caras demais — Fala e eu reviro os olhos.

Estava pensando em dar um jatinho particular para ela como presente de aniversário, mas tô vendo que vou ter que comprar outra coisa.

— Amanhã quero que você vá na padaria comprar bolo e pão de queijo — Diz e eu confirmo.

Ela manda e eu obedeço.

Ângela pego meu celular para mexer e eu continuo mamando enquanto massageio o outro seio dela. Fecho os olhos parando de mexer minha mão.

Durmo sugando o seio da Ângela suavemente.

Dia seguinte

𝐃𝐨𝐦𝐢𝐧𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐌𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐏𝐫𝐨𝐟𝐞𝐬𝐬𝐨𝐫𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora