31

230 29 1
                                    

𝐌𝐚𝐫𝐚𝐭𝐨𝐧𝐚 𝟐/𝟒

_Micaela_

...No mesmo dia...

Entro no meu quarto antigo com Ângela atrás de mim suspirando, antes de ir jantar eu tinha deixado a mala dela perto da porta de saída, quando voltei para buscar não estava mais lá.

Minha mãe disse que tinha pedido uma das meninas que trabalham aqui para colocar no meu quarto.

— Isso foi tenso — Ela fala, fechando a porta atrás dela, me jogo na minha cama e respiro fundo — Achei que seu pai ia me demitir — Fala se sentando no meu colo.

Me sento na cama, abraço a cintura dela e enfio o rosto no pescoço dela, respirando fundo para sentir o cheiro bom vindo dela. Relaxo os meus ombros quando ela começa um carinho com as unhas na minha nuca.

Minutos antes

Entro no escritório do meu pai com a Ângela atrás de mim e segurando minha mão.

— Podem sentar, vamos ter uma conversa rápido — Diz meu pai que já estava sentado na sua cadeira.

Eu me sento e a Ângela se senta na outra cadeira do meu lado, ela olha para o meu pai e eu também.

— Bom, queria perguntar: como vai ser na faculdade? Vocês estão cientes de que é proibido alunos ter algum tipo de relacionamento com os professores além do relacionamento aluno e professor — Meu pai começa a falar.

— Sim, eu estou. Mas posso te garantir não terá problemas quanto a isso. Eu e a sua filha temos um relacionamento de aluna e professora dentro dos muros da faculdade — Ângela responde e eu me mantenho quieta — Eu mesmo que pedi isso porque eu prezo pelo meu trabalho e respeito as regras.

— Bom, eu vi pelas câmeras como vocês se comportam dentro da faculdade. Respeitando uma a outra, tendo conversar da matéria e não mostrando que estavam em um relacionamento fora da faculdade. Eu desconfiei de vocês por causa da Micaela não saber disfarçar toda vez que você passava perto dela — Meu pai fala me olhando, sorrio passando a mão na nuca nervosamente.

É difícil olhar normal para a mulher que sou apaixonada, toda ver esse monumento passava perto de mim, eu queria beijar ela. Não é culpa minha.

Ângela me olha e nega.

— Eu já sabia que vocês estavam tendo um relacionamento no momento que a Micaela brigou com um colega de time na quadra — Meu pai fala.

Tô ferrada.

— Ae? Por que você brigou com ele, Micaela Jones? — Ângela me olha mortalmente.

Porra, é de foder.

— Ele falou de você de um jeito vulgar nada bonito — Digo, me encolhendo com o olhar que ela me dá.

— Já falei para você ignorar o que eles falam de mim, Micaela — Fala brava — Não quero você caçando brigas com aqueles garotos — Continua brava comigo.

𝐃𝐨𝐦𝐢𝐧𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐌𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐏𝐫𝐨𝐟𝐞𝐬𝐬𝐨𝐫𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora