J. Ortega
Caminhei ao lado dos garotos pelo corredor do estádio, vendo alguns celulares nos gravando. Entrei no vestiário e suspirei ao ver meu uniforme todo arrumadinho no meu espaço, com minha chuteira logo abaixo.
Era como uma dor poder ver isso e saber que não iria jogar na maior parte do tempo. Levei as mãos até a barra da minha camisa e a tirei, vestindo a do jogo.
— Aí, fica tranquila, eu vou trazer esse título pra gente. – Ouvi a voz de Vini ao meu lado.
— Nós vamos. – Dei um meio sorriso pra ele, que retribuiu, dando alguns tapinhas em meu ombro antes de se afastar.
Optei por não colocar a chuteira, já que minha coxa ainda estava machucada. E me dói ver que ela ainda estava um pouco vermelha, e toda madrugada que passei na sala de recuperação não adiantou de nada.
Ao sair do vestiário, o fisioterapeuta me deu um saco de gelo para que eu usasse até o segundo tempo, pra dar uma melhorada. Agradeci a ele e segui até o túnel, onde tinha algumas crianças com o uniforme do Real Madrid, esperando os jogadores para entrarem com eles em campo. Elas ficaram animadas ao me ver, e eu bati na mão de cada uma, seguindo pra fora dali. Tinha uma câmera que não parava de me seguir, e a cada passo que eu dava, ela dava junto. Lancei um sorriso e pude ouvir o barulho lá fora, provavelmente eu estava aparecendo no telão.
O estádio tava lotado, como já esperávamos. A torcida do Real Madrid estava em todos os cantos, em cada lugar, tinha uma muvuca de camisa branca. Me ajeitei no banco e vesti o colete, colocando a bolsa de gelo em cima da coxa em seguida. Quando o locutor autorizou a entrada dos jogadores, os mesmos saíram do túnel, atraindo um grande barulho das arquibancadas.
Os outros meninos que ficaram no banco, se sentaram junto comigo. Observei o movimento dos outros jogadores do outro time, os vendo com cara fechada. Era sempre assim em finais, eles acreditam que vai ganhar, e por isso colocam marra. Acho incrível isso.
— E aí, Jenna? Como está essa perna? – Henri apareceu, com uma caixa de primeiro socorro na mão.
— Mais ou menos. Ainda tá um pouco vermelha. – Tirei o gelo de cima para que ele pudesse ver.
— Ok... Isso está feio. Mas, eu consigo dar um jeito até o intervalo. Suspende a perna. – Se ajoelhou, eu suspendi a perna e ele a colocou por cima da sua.
O mesmo começou a passar um creme e massagear, enquanto eu prestava atenção no campo, onde o jogo estava prestes a começar. Assim que o juiz apitou, a bola foi rolada, com posse nossa.
Deitei a cabeça no banco, suspirando ao sentir aquela sensação horrível. Qual é, eu me esforço pra caralho, tento ser melhor, mas parece que nada adianta. De tão burra que fui, consegui me machucar um dia antes de um dos dias mais importante da minha vida. Como pude ser tão idiota?
Lizzie tentou me consolar esse tempo todo, e por mais que ela conseguisse fazer isso, eu estava abalada demais. Ela sabe como eu me sinto em relação a isso, e tanta coisa acontecendo, me deixa louca. Eu fico imaginando as vezes quando eu for assumir ela, o tanto de gente que vai cair em cima de mim, não tá inscrito.
Não que eu me preocupe com a opinião dos outros, mas não acho que seria bom pra minha imagem aparecer com alguém tão nova assim, ainda mais quando ela é minha enteada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Madrasta. ( Jenna G!P )
FanfictionAmor mais que proibido. Um desejo de ambas partes. Um prazer infinito. Jenna é uma jogadora de futebol, e isso a torna uma pessoa famosa. Pessoas ao redor do mundo sabem de quase tudo que acontece na sua vida, mesmo ela sendo reservada em relação a...