J. Ortega
Entrei dentro de casa ouvindo o barulho da TV. Segurei firmemente a caixa de pizza que eu segurava, indo até a sala.
Aurora estava sentada de frente pra TV cantarolando a música do desenho, sem perceber minha presença. Abri um pequeno sorriso e senti um alívio percorrer meu corpo ao saber que ela não estava chorando.
- Filha, trouxe pizza... - Falei e ela virou pra trás assustada, mas logo seu semblante relaxou ao me ver.
- De calabresa?
- Sim, de calabresa. - Ela sorriu e eu coloquei a caixa no centro da mesa, vendo-a levantar do sofá tentando abri-la. - Cadê sua mãe?
- Tá tomando banho - Falou sem me olhar.
- Eu vou ver se ela já terminou, não abre ainda, tá bom? - Ela me olhou e assentiu, voltando para o sofá.
Deixei ela lá e subi as escadas, tentando não deixar claro o quanto eu estava cansada. Abri a porta do nosso quarto me deparando com Lizzie saindo do banheiro apenas de toalha. Nossos olhares se encontraram por um momento, mas ela desviou.
Me encostei na porta em silêncio, observando-a. Ela pegou seu creme de pele e deixou a toalha cair no chão, ficando nua. Isso não me causou nada, mas deveria.
- Eu... eu comprei pizza. - Falei mas ela não se importou, começando a cantarolar alguma música.
Respirei fundo e me calei, observando seu corpo nu. Ela estava de costas pra mim, exibindo sua bunda enorme. Meu pau já deveria estar duro uma hora dessa, mas por incrível que pareça, não estava.
Talvez seja o clima pesado. Depois da nossa discussão, ela ficou sem olhar na minha cara e me colocou pra dormir no sofá, então...
- Você está com fome...? - Decidi perguntar, recebendo silêncio em troca. Suspirei, tentando não ficar com raiva disso tudo. - Lizzie...
- O que é, Jenna? Não vê que eu não quero falar com você? Porra, me deixa em paz. - Foi totalmente grossa, me olhando de relance.
- Até quando você vai ficar com raiva de mim? Não tem nem motivos pra você ficar assim.
- Não tenho? - Riu sem humor, se virando pra mim. - Você esqueceu do que aconteceu ou tá se fingindo?
- Eu é quem deveria estar com raiva, não você! Eu tô aqui tentando resolver as coisas, mas você só quer complicar elas... - Respirei fundo tentando não ficar irritada, vendo seu olhar raivoso sobre mim.
- Você faz parecer que eu só sou uma máquina de sexo pra você, Jenna... Eu só sirvo pro seu prazer, né? Porque quando eu estava com o corpo perfeito, sem filhos, você não reclamava de nada!
Revirei os olhos e neguei com a cabeça, passando a mão no rosto brevemente.
- Em algum momento eu falei sobre sexo aqui? Eu só tô tentando me resolver com você, porque já temos problemas suficientes pra arranjar mais.
- E eu tô falando sobre sexo, Jenna. É por isso que a gente discutiu. Sobre eu não conseguir durar o tempo que você precisa, sobre eu estar cansada e sobre você não entender meu lado. - Se aproximou, ficando próxima de mim. Mantive minha posição sem esboçar nenhuma reação pra ela. - Acha que é fácil carregar essa barriga enorme por nove meses?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Madrasta. ( Jenna G!P )
FanfictionAmor mais que proibido. Um desejo de ambas partes. Um prazer infinito. Jenna é uma jogadora de futebol, e isso a torna uma pessoa famosa. Pessoas ao redor do mundo sabem de quase tudo que acontece na sua vida, mesmo ela sendo reservada em relação a...