𝗩𝗘𝗝𝗢 𝗔 𝗧𝗔̂𝗡𝗜𝗔 𝗘 𝗥𝗨𝗧𝗘 𝗔 𝗘𝗡𝗧𝗥𝗔𝗥 no bar e reviro os olhos, há algo nelas que eu não consigo mesmo gostar. Convivi com a Rute uns dias, ela em si não é má pessoa mas é tão fútil que dói. Já a Tânia é mesmo maldosa, faz tudo para prejudicar a Sofia só por ela namorar o André, inclusive colocar o número dela na casa de banho dos rapazes. Vejo o Lucas a chegar e sorri para ele o cumprimentando juntamente com os rapazes, eu e o Lucas ouvimos que a Rute tem um cliente e olhamo-nos, encolho os ombros sem saber o que dizer.
Pela cara da Tânia ela estava a tramar algo e a minha curiosidade queria saber o que era, mesmo possivelmente não ser nada comigo, sabia que quando ela tramava alguma coisa não era nada de bom e podia estragar basicamente a vida de alguém, a Sofia tem muita paciência para ela, porque a porrada que eu descer nela, no lugar dela, não era brincadeira.
Mais tarde jantei com os meus pais e irmã, à muito tempo que não jantávamos todos juntos à mesa, eles por enquanto estavam muito calmos e não discutiram, o que é de admirar. Porém tudo o que é bom acaba cedo os nossos pais queriam falar algo sério connosco e esse alguém sério era que se iam divorciar. Apesar de todas as discussões eles sempre resolviam-se, nunca pensei que viria aí um divórcio e parece que a minha irmã também não porque também ficou calada. Agora os complicar tudo porque possivelmente tínhamos de escolher com quem iríamos viver e essas cenas todas. Após o resto do jantar silencioso, fui para o meu quarto pensar em tudo o que tinha acabado de acontecer.
𝗦𝗔𝗜́ 𝗗𝗘 𝗖𝗔𝗦𝗔 𝗥𝗔𝗣𝗜𝗗𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗘 𝗣𝗔𝗥𝗔 𝗧𝗥𝗢𝗠𝗔𝗥 𝗢 𝗣𝗘𝗤𝗨𝗘𝗡𝗢-𝗔𝗟𝗠𝗢𝗖̧𝗢 porque não queria ver os meus pais porque não sabia como reagir depois daquilo tudo, juro que não sabia, nem era eu que me ia divorciar mas saber que já não ia ter os meus dois pais na mesma casa acima de tudo, era complicado mesmo, nunca pensei que isto iria acontecer. Mas também sinto que eles devem ter pensado muito antes de ter chegado a este ponto.
Chego finalmente à escola e vou até ao bar para pedir alguma coisa para comer, vi que não tinha mais o Vitor lá e que o Zé Maria foi a correr até à Becas, ok isto está muito estranho o que diabos aconteceu aqui para estarem todos estranhos, outro rapa do bar atendeu-me e eu fui para a mesa comer e beber o meu sumo, comia calmamente porque ainda tinha tempo antes da aula de o fazer pouco tempo depois toca para a aula e eu vou levar as coisas ao balcão e passo pelo cacifo antes de ir para a sala de aula, assim que chego sento do lado da Adri, pouso a mala na mesa e espero pela professora Margarida chegar, olho para trás e vejo só a Natacha na mesa.
— Hey Natacha, a Becas? -digo confusa porque ela ser primeiras a chegar também.
— Não sei, ainda não vi hoje. -diz a Natacha.
— O Vitor não estava no bar e nem o Zé Maria, viu-o falar com a Becas. -disse eu.
— Será que alguma coisa aconteceu? -diz a Nat.
— Não sei, mas isto tudo está estranho, pode ser que ela depois desabafe contigo. -digo e ela concorda.
— Desculpem o atraso. -disse a professora Margarida enquanto entrava e eu volto para a frente para tirar o caderno e estojo.
Assim se passa um dia de aulas, voltei para casa imediatamente, nem fui ao bar azul porque os nossos pais queriam falar connosco sobre o assunto do divórcio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗘𝗟𝗜𝗖𝗔𝗧𝗘 - Jota (MCA Edition) [Revisão]
FanfictionIsabel Morais é uma jovem de Lisboa, conhecida por sua emotividade, determinação e resiliência. Guiada pelo coração, Isa não hesita em expressar suas emoções e defender suas opiniões com firmeza. Mora com os pais, donos de uma pequena livraria, e co...