𝟎𝟗𝟒 🍓

81 10 6
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝗘𝗦𝗧𝗔𝗩𝗔𝗠𝗢𝗦 𝗡𝗢𝗨𝗧𝗥𝗔 𝗠𝗨𝗦𝗜𝗖𝗔 𝗗𝗘𝗦𝗧𝗔 𝗩𝗘𝗭 um pouco mais calma batíamos palmas todos juntos enquanto gritavam e assobiavam, danço e pulo quando a música fica mais agitada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗘𝗦𝗧𝗔𝗩𝗔𝗠𝗢𝗦 𝗡𝗢𝗨𝗧𝗥𝗔 𝗠𝗨𝗦𝗜𝗖𝗔 𝗗𝗘𝗦𝗧𝗔 𝗩𝗘𝗭 um pouco mais calma batíamos palmas todos juntos enquanto gritavam e assobiavam, danço e pulo quando a música fica mais agitada. Sinto o olhar do Jota por vezes em mim e bebi um pouco nervosa porque não tiro da cabeça a imagem dele e da Filipa. Quando termina a música o Link tira a camisola e atira para o publico e eu baixo a cabeça para não me acertar. Vejo uma rapariga a entrar no palco e a beijar o Ed, arregalo os olhos me perguntando de onde veio a miúda, o segurança entra para a apanhar e a miúda tira a camisa, arregalo os olhos e o Leonor tira a camisa dela também, me fazendo olhar para ela chocada. Negava com a cabeça enquanto pousava as mãos na testa.

Começam a cantar outra música e já tinha mais miúdas sem camisa, olho em volta a pensar onde vim parar, as miúdas voltam a subir no palco e eu arregalo os olhos. Eles são atacados por várias raparigas enquanto eu arregalo os olhos vendo aquilo, subo no palco rapidamente para tentar ajudá-los enquanto afastava algumas miúdas do Link e Sérgio que fogem, vejo o Jota sem roupa tapado com os tachos da bateria, entro no carro com o Ed que vai buscar o resto dos rapazes.

Pouco depois entramos no quarto e eu tinha alguns arranhões no braços de ajudá-los a fugir das miúdas.

— Que merda foi aquela meu? -digo chocada enquanto entrava no quarto com eles e o Sérgio atirava-se para cama e o Jota senta aos pés da cama.

— Obrigada puto, se não fosses tu não sabia o que acontecia. -diz o Link.

— Está-se bem... Olha o Jota que não pode falar o mesmo. -seguro o riso.

— Qual é a piada? Vocês deixaram-me sozinhos com aquelas malucas!! -diz o Jota. — Elas iam-me comendo vivo!

— Não. Elas são completamente doidas nesta terra! Fogo! -diz o Sérgio.

— A pergunta é: de onde é que elas vieram? -diz o Link.

— Olha devem viver aqui perto e terem sabido com concerto. -digo e encolho os ombros.

— Mas a última vez que estivemos cá, não havia uma única. -diz o Link.

— Supostamente nós estávamos à espera só de velhinhos... não era?... -diz o Jota.

𝗗𝗘𝗟𝗜𝗖𝗔𝗧𝗘 - Jota (MCA Edition) [Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora