𝟎𝟔𝟏 🍓

62 10 1
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝗔 𝗦𝗢𝗙𝗜𝗔 𝗖𝗢𝗡𝗧𝗜𝗡𝗨𝗔𝗩𝗔 𝗣𝗔𝗥𝗔𝗗𝗔 𝗡𝗔 passerelle sem saber o que fazer, coitada, mas também não sei o que fazer para ajudar, se invado o palco assim posso levar castigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗔 𝗦𝗢𝗙𝗜𝗔 𝗖𝗢𝗡𝗧𝗜𝗡𝗨𝗔𝗩𝗔 𝗣𝗔𝗥𝗔𝗗𝗔 𝗡𝗔 passerelle sem saber o que fazer, coitada, mas também não sei o que fazer para ajudar, se invado o palco assim posso levar castigo. Vejo 3 "senhoras" da limpeza a entrar a correr e sinto que conheço aqueles seres, espero estar errada. E não estava mesmo errada porque vejo as meninas atrás do Rui, André e Lourenço. Ok o que estas pestes fizeram para deixar as meninas tão chateadas com ele e porque ele estão vestidos assim. Vejo o André a tirar a roupa e os pessoas a assobiar animadas por ele ter ficado ao de boxers, ele veste a Sofia e pega-a ao colo tirando dali. Já eu apenas olhava sem acreditar aquilo que eu via, nas coisas que ele faziam, porque diabos eles estavam vestidos de mulher. As professoras Julieta e Margarida mandam os dois sair do palco o que saem.

— Só queremos relembrar o júri que este grupo não está inscrever, nem está em prova. E pedir desculpa por este pequeno incidente. -diz a Julieta e o público respondo com "ohhh" desanimados. — Bom vamos então continuar com o nosso desfile.

— Exatamente! Vamos chamar ao palco a Leonor do colégio da Barra e o Eduardo da escola dos navegantes que vão apresentar o próximo grupo. -diz a professora Margarida e todos aplaudem, pouco depois eles sobem

— Boa tarde! -dizem ambos.

— Bom, peripécias não têm faltado neste desfile... mas... -diz a Leonor.

— Mas o desfile ainda não acabou! Temos dois grupos para ver. -diz o Eduardo e eu acho que quase a acabar não iria acontecer mais nenhum problema.

— Vamos agora ver o grupo da Becas, da Natacha e do Duarte! -diz a minha irmã.

— Que se inspira nos hobbies da Natacha e do Duarte para comporem os seus modelos. E o tema é... -diz o Eduardo.

— Liberdade e movimento! Vai vêm eles! -diz a minha irmã e ele saem para o grupo entrar. Olhei o trabalho dos meus amigos orgulhosa. Vejo o Gonçalo a levantar e arqueio a sobrancelha suspeitando dele. Não demora muito para o Lucas e Silvia subirem ao palco.

— Alô, pessoal! O desfile está praticamente a acabar... -diz o Lucas.

— Mas falta ainda um dos momentos altos desta tarde. -diz a Silvia.

𝗗𝗘𝗟𝗜𝗖𝗔𝗧𝗘 - Jota (MCA Edition) [Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora