𝗘𝗦𝗧𝗔𝗩𝗔 𝗔 𝗖𝗔𝗠𝗜𝗡𝗛𝗔𝗥 𝗣𝗘𝗟𝗢𝗦 𝗖𝗢𝗥𝗥𝗘𝗗𝗢𝗥𝗘𝗦 𝗖𝗢𝗠 a Adriana, Duarte e Sam, o Duarte ajudava o Sam ao empurrar a cadeira dele para ser mais fácil.
— Bem... Vamos nadar para treinar para a prova de natação. -diz a Rui e vejo o Rui, André e Lourenço à nossa frente.
— Ah não vais não, Rui. Tu vais comigo ao banco. -diz a Adri.
— Ao banco,oh... mas... -diz o Rui.
— Vá tem de ser. -digo encolhendo os ombros.
— Ó Rui! Tu não me digas que tu te esqueceste do que nós tínhamos combinado. -diz a Adri.
— Não, amorzinho... eu não me esqueci... -diz o Rui. — Mas tu sabes que eu tenho que ganhar esta prova!...
— Francamente!... Tu és sempre a mesma coisa... -diz a Adri.
— Problemas no paraíso. -digo para os outros rapazes que concordam.
— Tu és sempre o mesmo irresponsável de primeira!... -diz a Adri.
— Vá lá amorzinho...Não sou nada... Vá lá... Faz lá esse favorzinho... -diz o Rui enquanto agarrava as mãos dela.
— Está bem, eu vou! -diz a Adri e o Rui beija-a.
— Bora lá pessoal! -diz o Rui e eu sigo-os porque o Sam pediu para eu ir vendo os tempos.
Caminho com os rapazes até à piscina da escola, decido ir também vestir um fato de banho e uns calções caso queira treinar também ou precisem de ajuda em algo. Contava o tempo dos rapazes enquanto apontava num papel até ver a Adriana a entrar a correr e olho para ela curiosa.
— Ó Rui! Rui saída piscina! Ó Rui vem aqui... Ó Rui! -diz a Adri e eu olho para ela preocupada porque ela parecia nervosa. — Preciso de falar contigo! Rui! Saí daí!... -atirava pranchas para dentro de água enquanto eu observava tudo com o cronometro na mão e de olhos arregalados.
— O que é que se passa com a Adriana, meu? -diz o André divertido.
— Não sei, mas acho que ela está toda chateada. -diz o Lourenço enquanto observava o Rui a levar com pranchas em cima enquanto tirava os óculos de natação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗘𝗟𝗜𝗖𝗔𝗧𝗘 - Jota (MCA Edition) [Revisão]
FanfictionIsabel Morais é uma jovem de Lisboa, conhecida por sua emotividade, determinação e resiliência. Guiada pelo coração, Isa não hesita em expressar suas emoções e defender suas opiniões com firmeza. Mora com os pais, donos de uma pequena livraria, e co...