Graciele Rodrigues

112 26 84
                                    

O professor da minha irmã (YoonMin)

A família Park é aquela típica e tradicional da Coreia. O casal tem dois filhos e trabalham em um hospital que são diretores. A senhora Park era da ala da pediatria, já senhor Park cuidava da UTI, isso tornava suas vidas um tanto corridas.

Seu filho primogênito Park Jimin, estava formado e se preparava para entrar na universidade, seguiria os passos de seus progenitores a única diferença que queria se especializar em neuropediatria.

Os mais velhos passavam muito tempo fora e sempre seus celulares tocavam para uma emergência. E esse foi mais um dia , Jimin estava em casa, mexendo nas redes sociais, quando sua mãe liga.

— Jimin, meu filho. Busque sua irmã na escola, hoje? Seu pai está em procedimento na UTI e eu vou entrar em cirurgia em 15 min. –Senhora Park dizia ao filho com rapidez, não poderia perder tempo.

— Ah, mãe. Não posso nem ter meu momento de paz, que já vou ter que buscar a pirralha? –Jimin respondia na ligação.

— Não fale dessa maneira meu filho. Yuna é sua irmã e fala esse enorme favor para sua pobre mãe. –A mulher repreendeu o filho de uma forma carinhosa.

— Eu sei, mamãe. Sabe que Yuna não me dá trabalho algum, faço isso para te deixar irritada. Agora vai lá, dê o seu melhor salva mais uma vida e pode deixar que vou cuidar da minha irmãzinha. –O jovem respondia a mais velha de um modo descontraído.

Realmente Jimin e Yuna tinham uma ligação muito forte, mesmo com a diferença de idade entre os dois, não os impedia de se tornarem melhores amigos. Um era confidente do outro, passavam horas conversando, assistindo filmes e comendo guloseimas. A caçula foi a primeira pessoa da família que o jovem se sentiu confortável e contou sobre sua orientação sexual , a garotinha não entendeu muito muito o que significava , mas Jimin achou o modo em que ela falou que ficaria do seu lado e apoiaria ele em todos os momentos. E se alguém mexesse com ele, daria um chute e correria depois.

Jimin olhou no relógio e viu que era quase a hora da pequena sair, pegou as chaves do carro e fez uma parada na padaria que tinha próximo de sua casa, Yu-na amava o pãozinho de leite daquele lugar. A única coisa que ele não contava era que iria ter que enfrentar um engarrafamento, então o trajeto demorou além do que imaginou. Quando parou em frente a escola, tratou logo de sair do veículo e ouviu a voz de sua irmã.

— Chimmy... você chegou. –Yu-na dizia correndo em sua direção.

— Foi mal a demora, pirralha. Enfrentei um trânsito danado para chegar. Este é o seu professor novo?– Jimin perguntou para a garotinha, notando que ela se encontrava na companhia de um homem mais velho.

— É sim. Vou te apresentar o melhor professor do mundo, Min Yoongi. Ele é muito legal e sempre quando falta alguns minutos para a aula acabar, ele nos conta uma história. –A garota puxa a mão do irmão empolgada.

— Olá, senhor Min. Peço desculpas pelo transtorno que lhe causamos, é que houve um imprevisto. –Park se encurvando cumprimentando o mais velho e pedindo desculpa. Mas não deixando de notar o quanto o professor da sua irmã era bonito e atraente.

— Que exagero, pequena. A história no final da aula é apenas um bônus por vocês fazerem com seus deveres e por se comportarem corretamente. –Yoongi se pronunciou com voz grave, coisa que mexeu com o íntimo de Jimin, algo que nenhum outro lhe causou.

— Bom, de qualquer forma agradeço por ter cuidado da minha irmã. Até mais. – Park dizia se despedindo, antes que Yu-na notasse algo, já que ela o conhecia muito bem e percebesse que ele ficou interessado em seu professor.

Primeiro Desafio de EscritaOnde histórias criam vida. Descubra agora