▪︎ Richard Ríos
Hoje é um dia daqueles que tudo dá errado, e infelizmente eu não posso colocar a culpa em ninguém. Ontem eu fui irresponsável de sair pra uma festa no meio da semana, e mais irresponsável ainda por ter esticado a noite pra casa de uma morena que nem lembro o nome.
E o resultado disso? Me atrasei para o treino de hoje, e pra ajudar aquele português está com o diabo no corpo e tem tirado nosso coro nos treinos desde que fomos eliminados da copa do Brasil e da libertadores, então hoje eu estaria ferrado.
— Bom dia Richard, resolveu nos dar a honra da sua presença no treino de hoje? - sou surpreendido pela voz da Leila, é hoje que eu tô lascado mesmo.
— Eu tive un problema com o carro...
— Claro, imprevistos sempre acontecem, mas não se preocupe, pode me acompanhar até a minha sala por favor ?
— Precisa ser agora ? Eu já estou atrasado e...
— Eu resolvo com o Abel depois, além do mais você não vai se importar de ficar até mais tarde para compensar o tempo perdido não é mesmo ?
— Sim, com certeza.
— Ótimo! Então, me acompanhe.
Não deve ser coisa boa, vindo dela ? E ainda vou ter que ficar mais tempo aqui depois, eu só me meto em problemas, chegamos na sua sala e ela apontou para cadeira a frente da sua mesa.
— Bom Richard, vamos direto ao ponto, você é um ótimo jogador e não tenho dúvidas que acertamos na sua contratação, de acordo com nosso marketing você tem aumentado nossos alcances devido ao sucesso que faz fora de campo.
— E isso significa? - pergunto preocupado com o que vem pela frente.
— Hoje teremos um evento para anunciar nosso mais novo patrocinador e como você é uma das estrelas do time, preciso que você esteja lá com os outros jogadores que foram escolhidos pelo marketing.
— Hoje ?
— Sim, e isso não foi um pedido, já que você representa o Palmeiras e em seu contrato tem uma cláusula bem específica sobre o uso da sua imagem.
— É... Sim, claro, eu com certeza estarei lá, quem são os outros jogadores ?
— Rafael, Piquerez, Maurício, e Agustín, vocês não vão precisar dar entrevistas, no máximo algumas fotos, o que vocês já estão acostumados.
— Tudo bem, posso voltar ao treino agora ?
— Com certeza, o Lúcio do marketing vai procurar vocês para passar as demais informações.
Apenas assenti com a cabeça e sai da sala dela indo encontrar o restante do time, dia foi exatamente como eu eperava, aquele corno português acabou com todas as minhas forças. Eu na até tinha esquecido do tal evento quando dou de cara com o Lúcio.
— Você tá péssimo em Colômbia.
— Deu pra notar foi ?
— Saiu pra festa ontem né ? Precisa organizar melhor essa vida Richard, você ainda é novo, da pra curtir sem ficar ferrado no outro dia.
— Eu sei Lúcio, foi vacilo eu acabei perdendo a hora.
— Aposto que estava com mulher.
— É sempre por causa delas meu amigo.
— Quando você vai sossegar em ?
— Se depender de mim nem tão cedo, eu não preciso ter alguém mandando em mim e querendo controlar a minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
R.R.M
FanfictionRichard é avesso a relacionamentos, conhecido não só pela suas habilidades em campo mas pelo que faz fora dele também. Ana é uma jovem que nasceu para ser herdeira mas pretende conquistar isso por conta própria e sem influência dos seus pais. Nessa...