50

1.4K 97 35
                                    

▪︎ Ana Rodrigues

3 dias atrás

Richard foi embora ontem, e eu resolvi fazer uma surpresa pra ele quando eu voltar, a princípio eu disse para ele que íamos esperar para descobrir o sexo apenas na ultrassom daqui há um mês, mas resolvi aproveitar que a final da Champions vai ser no sábado e vou fazer o exame de sexagem hoje, e até sábado o resultado vai estar pronto, o prazo normal são de 10 dias, mas praticamente implorei para o laboratório me entregar em um prazo menor, e eles obviamente me cobraram mais caro por isso, mas é só um detalhe bobo.

...

Depois da minha consulta a médica me liberou para viajar, me indicou alguns médicos e hospitais e disse que ficava a disposição para continuar me acompanhando a distância se caso eu precisasse. Eu já havia comprado a passagem mesmo antes da consulta, avisei o meu namorado que estava tudo certo para viajar, mas eu menti para ele e disse que houve um problema com o voo e eu só conseguiria chegar lá no domingo.

Eu sei que isso deixaria ele chateado e preocupado, mas foi por uma boa causa, eu combinei tudo com o Lucas e a Rafaela, eu chego em Paris na sexta-feira mesmo, vou ficar na casa deles até a hora do jogo, e depois que eles forem campeões eu vou contar ao Richard o resultado do exame, eu estou confiante que eles vão ser campeões, ele merece.

...

Faz 20 minutos que estou sentada no sofá da casa da Rafa e do Lucas chorando com o celular na mão, o resultado chegou por e-mail, o jogo é daqui há 6 horas e eu ainda nem sei como vou contar pra ele. Sei que ele está chateado achando que não consegui embarcar e também não tenho conversando tanto com ele, o Lucas disse que ele reclamou bastante sobre isso no CT.

— Parabéns amiga, ele vai ficar doido. E o Ben vai ter um amiguinho.

— Eu tenho certeza que sim, ele estava certo o tempo todo no palpite.

— Já sabe como quer contar pra ele ?

— Pior que não, e nem tem como fazer algo muito elaborado.

— Temos algumas horas até o jogo, e eu sei exatamente como podemos fazer isso.

Algumas horas depois estávamos com tudo pronto e indo em direção ao estádio, minhas mãos estavam suadas e eu não sei se estava mais nervosa pra contar a ele a novidade ou pela final, assim que chegamos no estádio eu não me aguentei e e fui com a Rafa até o vestiário, eu precisava vê-lo, mas ainda não contaria sobre o resultado do exame.

O time inteiro estava concentrado, recebendo as orientações do Luis Enrique e quando eles foram liberados, seus olhos se encontraram com os meus e aquele sorriso lindo que eu sou apaixonada, estampou o seu rosto e ele correu ao meu encontro.

— Isso é um sonho ?

— Achou mesmo que eu perderia a chance de ver o meu namorado sendo campeão?

— Como chegou a tempo ?

— Tive uma ajudinha especial - Olhei para Rafa e o Lucas que estavam se aproximando.

— Você viu todo meu sofrimento e nem pra me falar safado? - Questiona o Lucas, nos fazendo rir

— Não seria surpresa se eu contasse né meu filho - Lucas responde o óbvio.

— Eu te amo minha loira, estou feliz pra caralho que vocês estão aqui.

— Também te amo Ríos, não perderíamos esse momento tão importante na sua carreira amor.

— Preciso ir para o aquecimento agora.

— Vai lá, nos vemos daqui 90 minutos, quando você estiver recebendo a medalha de campeão.

R.R.MOnde histórias criam vida. Descubra agora