38

1.1K 66 7
                                    

▪︎ Richard Ríos

Deixei a Ana dormindo em casa, e fui embora, apesar de querer muito ficar, tinha algumas coisas pra resolver. Deixei uma mensagem no celular dela, avisando que precisava resolver algumas coisas e mais tarde eu iria levar ela pra jantar, sei que já pedi ela em namoro e ela também já aceitou mas eu queria oficializar as coisas de uma maneira especial, já que isso significava  o recomeço da nossa história.

Daqui 2 meses eu não vou estar mais aqui e eu quero que a Ana tenha certeza que é ela a mulher da minha vida, e ainda vou convencer ela a ir comigo pra Paris.

No caminho até em casa aproveitei pra ligar para o Lúcio e saber como estavam indo as coisas com a Luna, eu fico sorrindo feito bobo a cada foto dela que eles me mandam, eu amo crianças, e a Luna nasceu em um momento que eu estava mal por conta de toda a situação que a Ana passou, a mentira, a perca do nosso filho, eu sei que tudo isso mexeu com ela também.

Nunca tínhamos conversado sobre isso, mas quando recebemos a notícia foi um susto e tanto, eu ainda quero ter filhos com ela, mas por enquanto quero aproveitar apenas o meu sobrinho e a minha afilhada.

Na ligação o Lúcio me contou que a música da minha mãe deu certo, e apesar deles se atrapalharem um pouco com o espanhol, a Luna se acalmou assim que eles começaram a cantar, eu não tinha dúvidas que funcionaria, sempre dava certo.

Assim que cheguei em casa, tomei um banho, me arrumei e fui pra agência, precisava assinar alguns documentos relacionados a transferência, depois de tudo resolvido, fui atrás de organizar a surpresa que eu queria fazer para a minha loira.

Antes de sair da casa dela mais cedo eu peguei emprestado um dos seus anéis porque não queria correr o risco de comprar a aliança com a numeração errada. Além disso comprei flores, chocolate e fiz reserva no restaurante favorito dela.

Era por volta das 20h quando parei o carro na porta da casa dela e mandei uma mensagem avisando que eu já estava esperando, não demorou muito para ela aparecer e eu nem consigo descrever o quanto ela estava linda e eu nem consigo disfarçar o quanto eu amo essa mulher.

— Que isso minha loira, desse jeito eu vou ser obrigado a cancelar o jantar e te levar lá pra casa.

— Boa noite pra vocês também Ríos.

— Qual foi ? Tá bicuda porque?

— Você foi embora sem nem falar nada e tem a cara de pau de avisar por mensagem.

— Em minha defesa, se eu tivesse acordado a senhorita pra avisá-la que estava indo embora, você com certeza iria tentar me convencer a ficar e eu tinha algo importante pra resolver.

— Posso saber o que era tão importante assim ?

— Precisava assinar alguns documentos sobre a transferência lá na agência.

Ela concordou com um aceno e ficou calada, e eu sei exatamente o porque.

— Loira, olha pra mim! — peço e assim ela faz. — eu já te disse que isso não vai mudar nada, eu te amo. Inclusive te chamei pra ir comigo, você que tá enrolando.

— Não estou enrolando e não quero falar sobre isso, podemos ir jantar?

— Não! Agora eu quero falar sobre isso, o que está acontecendo?

— Eu já te falei.

— E eu lembro de já ter deixado claro que não me importava com isso.

— Mas eu sim, vamos jantar ou não?

— Porra Ana! Você é muito teimosa sabia ? Mas tudo bem, vamos discutir sobre isso em outro momento, tenho um presente pra você.

— O que?

— Primeiro desfaz esse bico, antes que eu mesmo faça isso. — ela revirou os olhos e sorrio — Tá vendo ? Muito mais bonita agora, fecha os olhos — pedi e assim ela fez.

Peguei as flores no banco de trás do carro, e pedi para ela abrir os olhos, assim que aqueles lindos olhos verdes olharam para as flores na minha mão ela abriu o sorriso mais lindo que eu já vi em toda minha vida.

— São lindas amor.

— Eu te disse ontem que dessa vez eu queria fazer as coisas da forma certa, então não quero mais esconder o que eu sinto, eu quero exibir a minha namorada maravilhosa por ai, e você sabe que eu odeio expor a minha vida na Internet por causa das fofocas e se você achar que é muita coisa pra lidar eu vou entender caso não queira, mas eu queira muito que a gente pudesse fazer coisas de casais normais.

— Se eu fosse me importar com o que a Internet diz sobre você, nem estaríamos aqui hoje.

— Então isso é um sim ?

— Sim, um enorme sim.

— Ótimo porque eu não iria devolver a aliança que eu comprei.

— Como que é?

Tirei a caixinha do meu bolso, e o anel dela também, entreguei ele primeiro.

— Porque você tá com o meu anel?

— Peguei emprestado hoje, precisava ter certeza da numeração.

— Não era mais fácil perguntar?

— Achei que fosse mais inteligente loira, não seria uma surpresa se eu fosse te perguntar.

— Você tá me chamando de burra ?

— Não estraga o momento romântico Ana — falei e ela riu — entreguei a caixinha vermelha pra ela e ela passou um tempo observando as duas alianças que estavam dentro.

— Eu te amo Ríos.

— Eu também te amo minha loira, a gente vai fazer dar certo dessa vez, eu te prometo.

Ela me beijou, aquele beijo assim como os outros foi carregado de promessas, a gente estava junto agora, e não importa o que aconteça, mesmo que eu esteja em outro continente, é e sempre vai ser a Ana.

................

Não consegui postar esse ontem, mas aproveitei a insônia pra postar agora cedinho pra vocês kkkk

Mais tarde tem mais capítulos

Continuem votando e comentando

Até o próximo 😘

R.R.MOnde histórias criam vida. Descubra agora