▪︎ Ana Rodrigues
Depois que o Richard me deixou em casa na sexta-feira não nos falamos mais, não que eu tivesse esperando algum contato dele durante esses dias, também não fui trabalhar porque precisei iniciar minha apresentação do meu TCC, contei para o Pedro sobre a aposta com o Richard e a resposta dele foi que eu estava querendo e não estava sabendo pedir.
Eu estava tão focada nas coisas do TCC que nem lembrei que o jogo seria hoje, só me dei conta quando o Pedro praticamente invade o meu quarto.
— FINALMENTE!!!
— Pedro o que você está fazendo aqui ?
— Vim comemorar.
— Comemorar o que ?
— Você não assistiu o jogo ?
— Merda, era hoje né ? Já acabou?
— Sim, e sinto te informar que o periquito fez um golaço, o homem estava realmente inspirado.
— Já é cedo pra estar arrependida?
— Rodrigues você só vai se arrepender se não der para aquele homem.
— É só um jantar Pedro.
— E você pode virar a sobremesa, basta você querer.
— Você é insuportável Pedro.
— Ele já te mandou mensagem?
— A gente nem se falou mais depois de sexta Pedro.
— E essa mensagens aqui ?
Achei que era alguma brincadeira do Pedro até ele me entregar meu celular, onde tinha algumas mensagens de um número desconhecido mas que eu sabia exatamente de quem era.
(Desconhecido)
Uma pena não ter ido ao jogo loirinha, o gol foi muito mais bonito ao vivo.
E eu poderia ter dedicado ele diretamente a você.
Mas vamos deixar isso para uma próxima aposta.
Serei um cavalheiro e vou deixar você escolher aonde iremos jantar, mas eu escolho o dia.
Que tal amanhã?
— O que eu respondo Pedro ? Eu devo responder ?
— Me economiza Rodrigues, deixa eu responder.
Ríos 💕
Parabéns pelo jogo Richard
Vou pensar em algum lugar e te mando daqui a pouco.
— Pronto, agora escolhe um lugar e manda pra ele.
— Porque salvou o contato dele assim seu infame ?
— Ai Ana para de ser chata, e relaxa eu tenho certeza que vai ser legal, e outra ele não vai te forçar a nada e você também não precisa fazer nada.
— Você tem razão, ele não é o primeiro cara que eu saio.
— Exatamente! Então só aproveita Rodrigues e se rolar, rolou.
Segui o conselho do Pedro e mandei um restaurante para o Richard, ele não reclamou e disse que passaria aqui amanhã às 19h para me buscar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
R.R.M
FanficRichard é avesso a relacionamentos, conhecido não só pela suas habilidades em campo mas pelo que faz fora dele também. Ana é uma jovem que nasceu para ser herdeira mas pretende conquistar isso por conta própria e sem influência dos seus pais. Nessa...