▪︎ Ana Rodrigues
Depois de quase 12h de voo estou pousando em solo francês novamente, a última vez que estive aqui tem quase 1 mês, troquei poucas mensagens com o Richard, ainda estou estressada com ele, principalmente com a sua nova amiga sem noção que inclusive começou a me seguir em todas as redes sociais.
Termino de pegar as minhas malas que são apenas duas, apesar de estar vindo pra ficar, até porque eu já tenho algumas coisas aqui, sem contar que vou estourar o cartão do meu namorado só de raiva agora também. O cara de pau me espera do outro lado com o maior sorriso que eu já vi na vida.
- Que saudade que eu estava minha loira - diz enquanto me abraça e me beija.
- Eu também estava seu cretino.
- Ainda está brava comigo ? Eu já pedi desculpas amor.
- E acha que isso é o suficiente? Vamos pra casa logo, eu estou cansada e preciso de um banho.
- Se me queria pelado era só pedir amor.
- Vai de fuder.
- Com você, eu vou, com toda certeza do mundo, e agora todos os dias, já que finalmente minha mulher veio morar comigo - Falou enquanto me ajudava com as malas.
35 minutos estávamos entrando no seu apartamento, e apesar dele ter comprado, fui eu quem escolheu a decoração de cada um dos cômodos, de acordo com meu namorado, ele só permitiu porque queria que eu né sentisse confortável quando fosse morar aqui com ele, porque ele tinha certeza que eu iria vim de qualquer jeito.
Ele levou as malas para o quarto e eu fui tomar um banho, eu estava exausta do voo e não ia desfazer as malas agora, teria tempo o suficiente pra isso. Ainda estava de olhos fechados, sentindo a água quente sobre meus ombros quando reconheço seu perfume e o seu corpo grudando no meu.
Ele afastou meu cabelo, deixando meu pescoço livre e foi deixando alguns beijos por toda pele exposta.
- Eu estou tão feliz que você veio amor, estava morrendo de saudade, de você, do seu cheiro, do seu corpo, sei que você está cansada do voo, mas me deixa te amar hoje ?
Como que resiste a um pedido desses ? Esse cretino sabe como me amolecer e sempre se aproveita disso pra conseguir o que quer. Eu apenas fecho os olhos e me permito relaxar nos braços do meu namorado.
...
Tem 1 semana que eu estou morando com o Richard, brincando de casinha como ele costuma dizer, minha raiva dele passou logo depois que ele me deixou torrar seu cartão de crédito. Como eu já tinha me formado e no Brasil já estava atuando na área, com a mudança pra cá, ainda consegui manter alguns pacientes que atendia de forma online, o que pra mim era maravilhoso, não pelo dinheiro mas sim porque me mantia ocupada, já que o Ríos passa a maior parte do dia no CT.
- Bom dia minha loira, quer ir assistir o treino hoje ? - pergunta ao sair do banheiro com seu uniforme de treino.
- Bom dia amor, eu tenho 2 pacientes agora pela manhã, mas podemos almoçar juntos, o que acha ?
- Já tem uma semana que você veio pra cá e ainda não foi em um treino ou jogo - resmunga feito criança mimada.
- A culpa não é minha se o último jogo foi fora de casa, mas eu prometo que vou ir no jogo de amanhã.
- Tudo bem, agora deixa eu ir se não vou me atrasar, deixei café feito pra você, te vejo na hora do almoço gostosa, me manda o endereço do restaurante que escolher e eu te encontro lá. Te amo.
- Também te amo.
Depois que ele saiu, me levantei, tomei um banho e fui pra cozinha tomar o café que ele tinha feito, parece que os meses morando sozinho sem o Juan fizeram ele aprender a se virar na cozinha. Aproveito esse tempo que sobrou antes da consulta pra escolher o restaurante e já mandei o endereço pra ele por mensagem.
Quando eu finalmente finalizo as duas consultas e preparo todo o material dos pacientes, olho para o relógio e vejo que se eu não sair de casa agora vou me atrasar muito, então não escolho muito, coloco um vestido básico, não capricho na maquiagem, enquanto tranco a porta do apartamento, já aproveito pra ir chamando o uber, que não demora muito pra chegar.
23 minutos depois ele para em frente ao restaurante, o Ríos me mandou uma mensagem avisando que estava chegando em menos de 5 minutos, e ele realmente chegou, tão rápido que ainda estava agradecendo ao uber quando seu carro estacionou. Para minha surpresa ele não estava sozinho, junto dele desceu outro casal do carro, e ao olhar bem, vi que o homem era o Lucas Beraldo, o zagueiro brasileiro que eu já conheci das outras vezes que vim aqui e a mulher era a piranha da tal Amanda.
- Oi minha loira - me cumprimentou com um beijo. - espero que não se importe mas eu trouxe companhia pro nosso almoço.
- Oi Ana eu estava louca pra te conhecer, o Rich fala tanto de você.
Eu não poderia dizer o mesmo vaca, até porque minha vontade é de esfregar essa tua cara sinica no chão por estar chamando meu namorado de Rich.
- Eu também estava ansiosa pra te conhecer, Amanda né?
- Isso mesmo.
- Fala Ana, bom te ver de novo, finalmente veio de vez agora né.
- Sim, e cadê a Rafa ? A barriga dela está tão linda - pergunta pela Rafaela sua noiva que está grávida.
- Viajou para o Brasil ontem acredita ? Foi matar um pouco da saudade dos pais.
- Não julgo, eu estou aqui tem 1 semana e já estou com saudade dos meus.
Rimos e entramos no restaurante, durante todo o almoço a Amanda ficava tentando puxar assunto e fazendo alguns comentários que estavam me deixando claramente desconfortável, o sonso do meu namorado estava fingindo que nada estava acontecendo.
Lucas pareceu notar meu desconforto e arrumou uma desculpa pra levar a sonsa embora, e eu agradeci mentalmente por isso. Pagamos a conta e caminhamos em silêncio até o carro, assim que entramos, o sonso que estava calado até agora resolveu abrir a boca.
- Deveria disfarçar melhor essa cara de ciúmes minha vida.
- E você deveria tirar a noção que enfiou no cu e vê que aquela piranha nitidamente quer dar pra você.
.............
Já já tem o próximo e se preparem para Ana poucas ideias lkkkkkk
Continuem votando e comentando
Até o próximo 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
R.R.M
FanfictionRichard é avesso a relacionamentos, conhecido não só pela suas habilidades em campo mas pelo que faz fora dele também. Ana é uma jovem que nasceu para ser herdeira mas pretende conquistar isso por conta própria e sem influência dos seus pais. Nessa...