22

1.3K 83 35
                                    

▪︎ Richard Ríos

3 semanas depois

Já tinha quase 2 meses que eu estava ficando só com a Ana, meus amigos insistiam que eu deveria assumir logo e pedir ela em namoro, mas ainda não era o momento pra isso, as coisas estavam ótimas pra mim desse jeito, ela gostava de estar comigo, e eu gostava de estar com ela, a gente se dava bem em todos os sentidos, não tinhamos cobranças, e isso era o suficiente.

Hoje estamos de folga e o pessoal combinou de se encontrar na casa do Veiga para um churrasco, eu não estava muito afim de ir já que vou viajar amanhã para os jogos das eliminatórias da copa pela seleção. Mas a Ana queria ir, então eu não tive muita escolha a não ser ir também.

Ela me mandou mensagem dizendo que já estava pronta, eu fiquei de pegar ela e a gente ir junto, como já estávamos fazendo a um tempo. A Ana é incrível, ela não mentiu quando disse que era filhinha do papai e mimada, porque ela realmente é muito mimada, mas de uma forma engraçada e eu gosto desse jeitinho dela, e não sei nem explicar o porque.

Era incrível como a gente conseguia conversar tranquilamente sobre todos os assuntos e como em tão pouco tempo eu já sei tanta coisa sobre ela e ela também sabe sobre mim, por exemplo eu sei que ela ama dançar e fez balé até os 11 anos, também sei que apesar de gostar de chuva ela morre de medo de trovões e que mesmo seu pai sendo quem é, ela quer conquistar as coisas pela sua capacidade e não pelo seu sobrenome. E porra, isso me fez admirar ela ainda mais.

Assim que chegamos na casa do Veiga, tinha mais gente do que eu esperava, achei que fosse só o pessoal do time mas vi que tinha alguns amigos da Bruna também, mas não demorou muito pra estar todo mundo envolvido no mesmo assunto.

Já tinha um tempo que o churrasco estava rolando, alguns já tinham ido embora e eu já estava morrendo de vontade de chamar a minha loira pra gente ir pra casa também, até que a Bruna iniciou outro assunto com a Ana e ela estava tão empolgada que eu quis deixar ela aproveitar mais um pouco.

Não sei se foi o cansaço, ou se era o álcool que já estava fazendo efeito, mas já tem alguns minutos que eu estou percebendo um dos amigos da Bruna olhando muito para a minha loira e isso está me incomodando pra caralho, principalmente pelo fato da Ana não se tocar.

E pra ajudar ainda mais no meu mau humor, a Natália não parava de me ligar ou mandar mensagem desde que saiu a lista de convocados da seleção, na cabeça dela essa seria uma boa oportunidade pra gente conversar e tentar reatar nosso namoro, ela definitivamente não entende a definição da palavra término.

- Ana precisamos marcar um dia pra você ensinar a gente a dançar. - Brendha falou fazendo todo mundo rir e eu guardei o celular e voltei a prestar atenção na conversa deles.

- Ela aprendeu com o Richard. - Veiga provoca.

- Ríos é dançarino de tiktok. - Lúcio responde já que adora me provocar.

Continuamos ali ainda conversando sobre os talentos da minha loira até que a Camila teve a brilhante ideia de chamar a Ana pra ensinar alguns passos para elas, isso não ia dar certo eu tenho certeza. Não demorou muito pra o pessoal se animar e todos estarem lá dançando com ela.

- Que cara é essa Richard ? Porque não está lá aproveitando com todo mundo ? - Lúcio pergunta já que eu fui o único que continuei sentado.

- Nada, só prefiro ficar daqui observando.

- Relaxa cara, a Ana gosta de você e só está se divertindo, estamos entre amigos.

- Não sei do que você está falando.

- Sua cara não nega o quanto você está morrendo de ciúmes cara.

- Eu estou de boa.

- Você pensa que me engana né safado ? Mas deixa só eu te lembrar uma coisa pra ver se você abre o olho, ela gosta de você mas ainda é solteira.

- Não enche Lúcio.

- Porque não pede ela em namoro logo ?

- E porque você não toma conta da sua vida ? - falei e me levantei pra ir até o banheiro.

Eles já estão me enchendo com essa merda, nem a Ana está incomodada com isso, eu não sou um idiota, só não acho que seja o momento ainda pra pedir ela em namoro.

Voltei do banheiro e vi que ela ainda estava rindo e dançando com eles, e cada vez que ele chegava perto dela minha raiva aumentava, talvez eu tenha bebido demais já que meu subconsciente me alertava que eu estava perto de fazer besteira.

E foi exatamente isso que eu fiz, quando eu vi o amigo da Bruna dançar com a minha loira, peguei a chave do carro e me despedi dos meus amigos que me olharam sem entender nada. Estava chegando na porta, senti quando as mãos dela seguraram meu braço.

- O que aconteceu?

- Nada.

- E onde você está indo ?

- Pra casa.

- E não ia me chamar pra ir junto ?

- Eu vou viajar amanhã Ana, então não tem porque você ir pra minha casa.

- Porque você está me tratando assim ? Eu fiz alguma coisa ?

- Tá tranquilo Ana, pode voltar pra lá e ir se esfregar naquele otario de novo - Beleza agora eu tenho certeza que realmente bebi demais.

- Como que é? Você está ficando louco ?

- Eu sei o que eu vi Ana Rodrigues.

- O quanto você bebeu Ríos?

- Eu estou muito bem. Eu vi o jeito que ele te olhou e você ficou cheia de conversinha com ele.

- Esse teu surto é por ciúmes? Você é inacreditável, você entendeu tudo errado.

- Será mesmo Ana ? Você estava toda empolgada pra vim pra cá, já sabia que ele estaria aqui ?

- Eu vou ignorar o fato de você estar sendo um idiota comigo e vou te levar pra casa.

- Não pedi e nem preciso da sua ajuda pra porra nenhuma. - Falei mais alto do que eu pretendia e no mesmo instante Veiga, Lúcio e Beatriz apareceram.

- Você não está em condições de dirigir e eu não vou deixar você ir assim.

- Eu não lembro de pedir sua opinião.

- Já chega Richard, vamos eu vou te levar pra casa. - Ouço a voz do Lúcio.

Vejo a minha loira me encarar e seus olhos verdes demonstrando decepção, quando saímos da casa do Veiga, eu lembro de ter ouvido o Lúcio xingar até a minha última geração, e idiota foi o mais educado dos xingamentos.

.........................

Demorei mas apareci.

Richard meu filho, você não me ajuda também né

Não julguem a Ana ? Ela é 100% inocente nessa história

Não esqueçam de votar e comentar e mais tarde volto com mais capítulos

Até o próximo 😘





R.R.MOnde histórias criam vida. Descubra agora