19

1.3K 78 50
                                    

▪︎ Ana Rodrigues

Não tenho nem palavras pra descrever como foi incrível minha noite com o Richard ontem, ele literalmente superou minhas expectativas e eu sinceramente acho difícil alguém superá-lo. Depois que ele me deixou em casa eu troquei de roupa e chamei um uber para o CT, eu achei legal da parte dele querer me esperar para irmos juntos, mas meu subconsciente insiste em me lembrar que não temos nada, então não tem porque expor, e se a gente chega juntos no CT ia ser motivo para falatório, já foi difícil me adaptar aos olhares quando descobriram quem era o meu pai...

Assim que cheguei na sala da Beatriz, ela me cumprimentou e ficou me olhando com uma cara estranha.

— O que foi? Porque tá me olhando assim ?

— Você está diferente hoje Ana, eu conheço essa cara...

— Não sei do que você ta falando Beatriz.

— Você transou sua safada.

— Meu Deus Beatriz!

— Sua cara não nega, e pelo visto foi das boas.

— Você não tem filtro né, parece o Pedro falando

— Não tem como ter filtro trabalhando com tanta testosterona junta.

— Você tem um ponto, posso conversar com você sobre isso ?

— Claro, eu adoro uma fofoca.

— Beatriz.

— Relaxa Ana, eu sei os segredos de todo mundo aqui e se você não quiser me contar tudo bem.

— Eu transei com o Richard.

— Puta que pariu! Porra porque estou tão chocada ? Era meio óbvio que isso ia acontecer.

— Me acha tão fácil assim Beatriz ?

— Não é isso sua boba, era óbvio que isso ia acontecer porque dava pra ver a forma que ele olha pra você. Inclusive não foi só eu que notei isso.

— Eu não quero parecer emocionada Beatriz, mas no fundo eu sei que estou sendo... - suspiro frustrada.

— Você está arrependida?

— Não, foi ótimo, incrível na verdade! Mas sabemos a fama dele e também sabemos com eu sou iludida.

— Olha Ana eu sou amiga do Richard, eu gosto muito daquele traste, tanto que ele é padrinho da minha filha, ele de fato faz valer a fama de cretino. Porém da pra ver que existe alguma coisa diferente em vocês, e sendo sincera, não acho que você é a única que está sendo emocionada nessa história.

— Ele te falou alguma coisa ?

— Não, mas eu não sou cega, na verdade ninguém é, o Lúcio me olhava do mesmo jeito antes da gente dar a oportunidade de se conhecer melhor, e olha onde estamos hoje.

— Vocês tiveram sorte, é diferente.

— Pense como quiser. Vamos almoçar?

— Vai indo na frente, quero terminar esse relatório logo antes de ir.

— Até daqui a pouco então.

— Até...

— Ah Ana, antes que eu me esqueça, o Giay veio perguntar sobre você.

— Sobre mim ? O que ele queria saber ?

— Acredita que ele veio perguntar se você era lésbica?

— Que história é essa ?

— Também achei meio sem fundamento.

— Vou aproveitar o almoço agora e esclareço essa história.

R.R.MOnde histórias criam vida. Descubra agora