▪︎ Richard Ríos
Eu não consigo acreditar no que está acontecendo, a Ana realmente vai embora, eu preciso chegar no CT daqui 40 minutos, eu não dormir noite passada. Hoje vai ser um dia do caralho.
Tomo um banho e coloco meu uniforme de treino, Ana permanece trancada no quarto mas agora no de hóspede, o nosso agora está só com algumas coisas delas, coisas que já ficavam aqui antes.
Saio de casa pensando no quão fodido eu estou, Juan me mandou mensagem avisando que meus advogados já estão cuidando de tudo pra que aquela maluca não vaze aquelas fotos, chego no CT e já dou de cara com o Lucas, pela cara dele ele já sabe o que aconteceu, a Ana e a Rafaela sempre se falam, ela já deve ter contado que vai embora.
- Eu sinto muito cara a Rafa me avisou quase agora, como você está?
- Como você acha ? Ela vai embora, não acreditou em mim e eu nem posso culpar ela por isso, eu sei que também não acreditaria se fosse o contrário.
- Você contou sobre a foto ?
- Não precisei, aquela desgraçada mandou não só aquela foto, como outra dela só de calcinha e sutiã deitada na minha cama, do meu lado, a Ana estava com o celular bem na hora e o que já estava ruim, piorou. Ela jogou o celular em mim e por pouco não acertou meu rosto.
- O que pretende fazer?
- Liguei pro Juan acionar os advogados, não posso correr o risco daquelas fotos vazerem e expor mais ainda a Ana.
- Ela vai te perdoar cara, só dá um tempo pra ela.
- Espero que você esteja certo. Tava tudo indo tão bem, eu ia pedir ela casamento...
- E você ainda vai, deixa as coisas se resolverem primeiro, acha que ela vai aparecer hoje?
- Espero que não, com a raiva que eu estou. Não sei do que sou capaz.
Estávamos caminhando até o campo quando o preparador físico me chama e diz que estou dispensado do treino de hoje e que estão me chamando na sala dos diretores do clube, não tinha nenhuma reunião agendada até onde eu lembro, Lucas também achou estranho mas o que de ruim poderia acontecer ? Ser liberado do treino hoje pra mim seria mais uma premiação do que punição eu estou todo quebrado.
Assim que chego a sala da direção do clube, tem mais 5 pessoas além de mim, o diretor de futebol do clube que eu já conhecia, o represente do presidente, o diretor de marketing que é um pé no saco, me faz até sentir saudade de trabalhar com o Lúcio, e os outros dois eu não faço ideia de quem é.
- Bom dia Richard!
- Bom dia! Aconteceu alguma coisa?
- Sente-se por favor. Não sei se você já os conhece, mas gostaria de apresentar você o Rodrigo e o Pedro, eles fazem parte do nosso time do jurídico, representam não só você mas todos os jogadores estrangeiros do nosso clube.
Esses caras são malucos, me chamaram aqui só pra isso ? Qual a necessidade ? Não questiono, apenas ergo a mão para cumprimentá-los.
- Temos um assunto um pouco delicado pra tratar com você hoje, por isso foi dispensado do treino.
- Certo, pode falar então.
- Nosso clube assim como tantos outros existem algumas regras, vocês recebem todo o protocolo de conduta quando são contratados.
- Sim, e até onde eu sei não violei nenhuma delas nesses quase 8 meses.
- Uma das principais regras é a proibição de relações afetivas entre funcionários e o respeito com todos os funcionários independente dos gênero.
- Não estou entendendo, a minha namorada não trabalha aqui e eu não faltei com respeito a nenhum funcionário.
- Richard eu gosto de você, e é por isso que eu vou ser bem claro com você quanto a essa situação.
- Agradeço, porque continuo sem entender o que está acontecendo aqui.
- Foi feita uma denúncia de assédio, contra você essa manhã, você será afastado do time até que sejam concluída as investigações.
Eu sei que esse é um momento sério mas tudo que eu consegui fazer foi rir da situação, eles me olharam como se eu estivesse ficado louco.
- Vocês estão de sacanagem com a minha cara né? Foi aquela desgraçada da Amanda não foi ? Ela também contou que o assediado dessa história aqui sou eu ? Que ela se aproveitou que eu estava bêbado e tirou fotos minhas só de cueca e está usando isso agora pra infernizar a minha vida? Que por causa disso a minha namorada terminou comigo e está indo embora? Ou ela só chegou aqui e contou uma historinha meia boca e vocês acreditaram só porque ela é mulher.
- Richard, estamos aqui para resolver essa situação da melhor forma para ambas as partes, não queremos prejudicar sua carreira, muito menos sua vida pessoal, você pode provar o que está dizendo ?
- Sim, inclusive já acionei os meus advogados contra ela, e podem perguntar para o Lucas também, ele sabe de toda a verdade.
- Entendemos Richard, vamos entrar em contato com os seus advogados, vamos falar com o Lucas e averiguar toda a situação, por hora não vamos suspender você das suas atividades, mas está liberado do treino de hoje.
- É só isso?
- Por enquanto sim, voltaremos a conversar em breve.
- Ok, com licença.
Eu sai daquela sala e não sabia se ria, se chorava, se sentia raiva, tudo que eu conseguia pensar era como que em menos de 24 horas a minha vida se transformou nesse circo.
Saio do CT sem falar com ninguém, e vou direto pra casa, pra terminar de ferrar com o meu dia a Ana está saindo do apartamento com as malas, é um caralho mesmo viu.
- Você vai mesmo embora ? Porra Ana, o que eu preciso fazer pra você acreditar em mim ?
- Prova que está falando a verdade é a gente volta a conversar.
- Loira... por favor! Eu preciso de você, eu posso ser afastado do time, ela inventou que foi assediada por mim, ela é maluca Ana.
- Eu sinto muito por isso, e espero que você consiga resolver logo pra não prejudicar sua carreira.
- O que adianta ? Eu já estou perdendo o que realmente importa agora.
Ela permane em silêncio e me encara, penso que vai me dizer alguma coisa mas não, tudo que ela faz é terminar de tirar as mala de dentro do apartamento.
- Eu te amo minha loira, não esquece disso tá?
- Adeus Richard - diz e se vira indo embora.
Esse dia tem como ficar pior ? Tudo que eu preciso é deitar e dormir, eu prometi que ia fazer da certo, e eu vou te provar isso minha loira, falo sozinho dentro do apartamento que agora parece mais vaizo do que nunca, enquanto limpo meu rosto das lágrimas que insistem em descer.
...................
Consegui postar esse agora pela manhã também pra aproveitar que a ideia ainda estava fresca kkkkkk
Prometo tentar soltar pelo menos mais dois capítulos hoje.
Continuem votando e comentando
Até o próximo 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
R.R.M
FanfictionRichard é avesso a relacionamentos, conhecido não só pela suas habilidades em campo mas pelo que faz fora dele também. Ana é uma jovem que nasceu para ser herdeira mas pretende conquistar isso por conta própria e sem influência dos seus pais. Nessa...