▪︎ Richard Ríos
- Você está se divertindo né ? - pergunto estressado.
- Você que espalha por ai que eu sou lésbica e agora esta questionando ?
- Eu já pedi desculpas Ana, foi uma atitude infantil, mas..
- Mas ?
- Mas eu não tive outra opção.
- Não falar sobre minha vida sem o meu consentimento é uma ótima opção, porque não começa por ai?
- Porque você tem que ser assim loira ?
- Assim como ? - Questiona cruzando os braços em frente aos peitos e eu literalmente preciso me concentrar em duas coisas ao mesmo tempo.
- Teimosa Ana. Poxa eu te mandei um monte de mensagens, te liguei e você não atendeu e ainda aparece aqui com aquele talarico safado.
- Ué eu vim com ele porque ele me chamou primeiro.
- Tínhamos planos Ana.
- E ainda podemos seguir com ele.
- Eu sou palhaço Ana Rodrigues? Você chega na festa com um e vai embora com outro ?
- Você que sabe então Ríos, posso voltar a dançar ou você quer continuar discutindo?
- Você não está colaborando comigo Ana.
- E o que você quer em ?
- Isso! - falei agarrando seu rosto e a beijando, bem ali na frente de todo os nossos amigos.
- Porque fez isso ? - perguntou me encarando com aqueles olhos verdes que eu sou viciado.
- Porque eu te quero Ana, e não me pergunte quando foi que as coisas mudaram, mas eu gosto de estar com você e me estressou pra caralho ver você chegar com aquele safado.
- Para de chamar ele assim, ele só me ajudou e nem chegamos juntos.
- Então porque ele disse que ia trazer você pra festa ?
- Porque eu pedi, queria ver essa sua cara de tacho.
- Porra Ana, eu aqui puto e você se divertindo ?
- Sim, pode me deixar dançar agora ?
- Depende.
- Depende do que Ríos?
- A gente vai ficar de boa agora ?
- O que significa ficar de boa pra você querido?
- Só eu e você, sem nenhuma terceira pessoa.
- Não sei teria chance de uma terceira pessoa aqui hoje, depois dessa sua cena.
- Ótimo, mas que fique claro que não vai ter terceira pessoa em lugar nenhum.
- É mesmo ? Não sei disso não.
- Não me provoca Ana que te arrasto daqui direto pra casa.
- Eu não iria reclamar Ríos, mas vamos aproveitar mais um pouquinho da festa e depois a gente vai pra onde você quiser tudo bem ? - falou passando os braços pelo meu pescoço e passou a língua pela minha boca só pra depois deixar uma mordida, ela saiu rindo da minha reação, ela sabe que mexe comigo e se aproveita disso.
Vejo ela voltar para onde as outras mulheres estavam e eu me preparei para a chuva de perguntas que eu teria que responder, me virei para dar de cara para os 6 pares de olhos que me encaravam esperando por uma explicação.
- Tão olhando o que? - pergunto mesmo sabendo a resposta.
- Vai começar a falar por bem ou vamos ter que chamar a Ana aqui ? - Veiga é o primeiro abrir a boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
R.R.M
FanfictionRichard é avesso a relacionamentos, conhecido não só pela suas habilidades em campo mas pelo que faz fora dele também. Ana é uma jovem que nasceu para ser herdeira mas pretende conquistar isso por conta própria e sem influência dos seus pais. Nessa...