▪︎ Ana Rodrigues
Eu sempre fui uma pessoa tranquila, e apesar de já ter brigado algumas vezes eu não me considerava alguém violenta, e eu achava o cúmulo brigar com alguém por causa de homem. Mas ela mereceu cada um dos tapas que recebeu.
Não foi exatamente pelo Richard que eu briguei, foi pelo desaforo dela, até porque já não era novidade pra ninguém que ela queria dar pra ele, todo mundo já tinha percebido, acredito que até aquele cretino também. Agora ela ter a cara de pau de olhar na minha cara e dizer que "roubaria" ele se ela quisesse foi o auge pra mim, eu descontei toda a minha raiva daquela situação nela.
Depois que ele conseguiu né tirar de cima dela o estrago já tinha sido feito, me soltei dos seus braços e pedi um iber até em casa, eu estava com tanta raiva dele que não sei o que seria capaz de fazer se ele aparecer na minha frente.
E como se o universo quisesse testar se eu teria coragem de matá-lo mesmo, não demorou muito pra ele chegar em casa, eu respirei fundo, eu estava com raiva, decepcionada, me sentido traída mais uma vez e tudo que eu não preciso nesse momento é chorar na frente dele.
Ele se desculpou, tentou explicar o que aconteceu naquela maldita noite da festa, disse que era tudo mentira dela, eram insinuações falsas e eu queria muito acreditar nele, apesar de estar odiando ele, tanto que eu me acalmei e quando estava saindo da cozinha ouvi o celular dele tocar, de forma automática ou por instinto eu me virei pra olhar quem era.
A tela acendeu mostrando nossa foto e quando eu vi o nome dela na notificação eu comecei a rir, não é possível que ela tá testando minha paciência, eu não bati nela o suficiente pra ela aprender a lição. Desbloqueio o celular na mesma hora, e não sei descrever o que sinto quando vejo aquelas fotos, ele estava há poucos minutos dizendo que não aconteceu nada e agora vendo essas fotos a situação é ainda mais nojenta.
Não consigo pensar direito e na hora da raiva tudo que eu faço é arremessar o celular em sua direção, ele não esperava por essa atitude então não tem tempo de desviar, o celular acerta seu peito e depois cai no chão.
- Que porra é essa Ana ? Ficou louca ?
- Louca eu fiquei quando me deixei cair nesse teu papinho, você é um grande filho da puta e eu não quero olhar na sua cara nunca mais. - saio da cozinha com tanta raiva, meus olhos pronto pra se desmancharem e então eu lembro de algo e volto na metade do caminho - só mais uma coisa, pode avisar a essa piranha que se eu encontrar ela na minha frente de novo, não vai ser só aquele mega barato dela que eu vou arrancar.
Saio da cozinha dessa vez e vou direto para o quarto, eu tranco a porta e me permito chorar, meu choro é de raiva, de tristeza, de mágoa, um sentimento horrível de ter sido traída querendo tomar conta do meu peito. O Ríos foi o primeiro namorado que eu apresentei pra família, qie tornou nosso relacionamento público, e eu amava aquele desgraçado, talvez seja por isso que esteja doendo tanto, como ele pode fazer isso comigo.
Ouço ele bater incansavelmente na porta me chamando desesperado, eu não tenho mais nada pra conversar com ele, e se eu pudesse me enfiava em um voo para o Brasil agora e nunca mais olhava na cara dele, por impulso e na hora da raiva começo a arrumar as minhas malas, as mesmas que há alguns dias eu desfiz.
Depois de tudo arrumado, eu tomo um banho frio pra tentar acalmar o turbilhão de emoções dentro de mim, e não adiantou, eu chorei ainda mais quando voltei para o quarto vendo aquelas malas prontas, nossa brincadeira de casinha como ele dizia ia chegar ao fim antes mesmo de começar.
Meu celular toca e eu vejo que é o alarme indicando que são 7h da manhã, eu nem dormir essa noite, ele passou a noite toda do outro lado da porta tentando se explicar e se desculpar, mas agora não tinha mais o que fazer, eu suportei todas as notícias que publicavam sobre ele estar sozinho aqui na França enquanto eu estava no Brasil, toda semana era uma fofoca nova, eu sempre acreditei na palavra dele e nunca postaram uma prova se quer dessas possíveis traições.
Mas agora é completamente diferente, não que aquela piranha tenha alguma credibilidade, mas existem as fotos, ele mentiu ao dizer que iria dormir e sair para a festa, a mesma festa que ele encheu a cara e não lembra como chegou em casa e não consegue lembrar o que aconteceu no seu apartamento o que diminui qualquer chance de eu acreditar nele dessa vez, por mais que eu queira.
Saio do quarto e me assusto ao ver que ele ainda estava sentado na porta, ele me olha mas eu sigo até a cozinha sem falar nada, pego um copo de água e procuro pela caixinha de remédio, ouço ele entrar no cômodo
- Amor o que são aquelas malas ? Loira, olha pra mim, não faz isso pelo amor de Deus. Eu te amo Ana.
- Eu consegui um voo pra hoje a noite.
- Fala pra mim que isso é brincadeira... caralho Ana, eu te amo. Acredita em mim, por favor.
- Ama e me traiu na primeira oportunidade com aquela vagabunda ?
- Amor você sabe que eu não fiz isso.
- Você pode provar ?
- Eu vou te provar, eu já falei com o Juan, pedi pra ele acionar os advogados, e ela vai contar a verdade nem que seja obrigada pela justiça.
- E até lá eu faço o que ? Fico com a fama de corna por ai? Olha Richard isso é demais pra mim.
Ele apoia as mãos na bancada e suspira pesado olhando para baixo e balança a cabeça em negação.
- E como a gente fica ?
- Não tem mais a gente!
- Diz isso olhando nos meus olhos Ana, - pede enquanto segura meu rosto com as duas mãos.
Eu fecho os olhos sentindo seu rosto tão perto do meu, isso é golpe baixo ele sabe o quanto meu corpo reage ao dele, nem a raiva é capaz de me fazer encará-lo porque nós dois sabemos que se eu abrir os olhos eu vou ceder, por isso me mantenho com eles fechados, ele me beija e por alguns segundos eu esqueço de toda confusão somos apenas nós dois, mas como eu disse, são só alguns segundos, afasto ele de perto de mim.
- Para Richard, por favor!
- Eu te amo e vou te provar que não fiz nada.
É a última coisa que ouço ele dizer, volto para o quarto com a água e o remédio nas mãos.
................
Postando cedo porque tô adorando a interação de vocês
Mais tarde eu volto com outro
Continuem votando e comentando bastante
Até o próximo 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
R.R.M
FanfictionRichard é avesso a relacionamentos, conhecido não só pela suas habilidades em campo mas pelo que faz fora dele também. Ana é uma jovem que nasceu para ser herdeira mas pretende conquistar isso por conta própria e sem influência dos seus pais. Nessa...