▪︎ Richard Ríos
Eu achei Ana uma baita gostosa antes mesmo de saber quem ela era, mas quando ela veio trabalhar aqui no CT eu tive ainda mais certeza do quanto ela é linda, eu adoro provocar ela porque ela sempre tem uma resposta afiada pra me dar. O foda é que eu não sou o único interessado nela, mas assim como eu ninguém ainda teve coragem de chegar nela, pelo menos até onde eu sei.
2 dias atrás precisei voltar ao CT a noite porque esqueci o meu celular, como eu consegui fazer isso ? Não faço a mínima ideia, mas naquela noite eu ganhei um trunfo que nenhum outro cara teria. Assim que achei o meu celular e estava indo embora, ouço uma voz conhecida vindo da cozinha do nosso refeitório, eu só devo estar ficando maluco, ando pensando tanto na Ana que devo estar ouvindo vozes, já que a noite no CT só ficam os seguranças e alguns dias da semana o zelador.
Resolvo me aproximar pra ter certeza que não estou ficando doido, e pra minha surpresa era realmente ela, mas o que essa maluca está fazendo aqui até essa hora da noite ? Eu iria entrar e perguntar mas quando ela e a outra pessoa começaram a falar sobre quem do nosso elenco fazia o tipo dela, eu escolhi ficar do lado de fora ouvindo tudo, é errado eu sei, mas minha curiosidade falou mais alto.
Nada me preparou para o que eles falaram, naquela noite eu descobrir que a Ana era virgem o que não faz o menor sentido na minha cabeça, mas também que de todos os interessados eu era quem ela queria. Depois que encerrou a conversa ela saiu e deu de cara comigo, não perderia a oportunidade de provocar ela, então quando ela se afastou fiz questão de avisar que seu segredo estava guardado comigo.
E realmente estava, não tinha porque contar isso pra outra pessoa, além do mais eu posso me divertir muito com essa informação já que eu queria a Ana de qualquer jeito, saber que ela também me quer me faz ficar mais ansioso ainda pela noite que vou ter aquela mulher pra mim, porque é somente isso que eu preciso, uma noite.
No outro dia ela não apareceu no CT, de acordo com a Beatriz ela estava doente, mas eu tenho certeza que ela só estava me evitando. Hoje o treino foi puxado mas pelo menos teríamos o final de semana de folga, Beatriz chamou todo mundo para o refeitório dizendo que tinha uma surpresa e eu acabei sendo o último a chegar.
A tal surpresa eram doces feitos pela loira que tomou conta dos meus pensamentos, eu não sou muito fã de açúcar já que ele pode ser tão viciante quanto qualquer droga, mas hoje eu abriria mão da disciplina só para provar os doces da Ana e ter a oportunidade perfeita de provocá-la. E assim eu fiz, ela ficou nervosa trocando algumas palavras como da outra vez o que eu achava engraçado, e disse que precisava ir tomar um ar. Depois da nossa breve interação fomos liberados e eu não vi mais ela.
- Ei colombiano, tem planos pra hoje a noite? - Lúcio pergunta assim que coloco os pés no estacionamento.
- Está me convidando para um encontro Lúcio? Finalmente viu que o homem da sua vida sou eu e não a mocreia da Beatriz?
- Vai se fuder, deixa ela ouvir você falando essas coisas!
- Alguém tem que contar a verdade para ela já que você não tem coragem.
- Richard não testa minha paciência.
- Fala logo o que vocês estão planejando já que não vão me deixar recusar o convite que eu sei.
- A Bea falou que abriu um lugar novo aqui perto.
- Quem vai ?
- Os mesmo de sempre.
- A Ana vai ?
- Tá interessado porque?
- Só curiosidade.
- Não seja um idiota com ela, a Ana é legal e não sei se você sabe é filha de um dos patrocinadores do clube.
- Nem fudendo.
- Sabe o último evento que vocês foram mês passado ?
- Do novo patrocinador?
- Era o pai dela, Ricardo Rodrigues.
- Qual é Lúcio, tá falando sério mesmo ?
- Sim, então seja lá qual for sua intenção com ela, acho bom você tomar cuidado.
- Não tenho interesse nela, era só curiosidade mesmo.
- Você não engana ninguém safado, mas então, vai ir ou não?
- Me manda o endereço e o horário que encontro vocês lá.
- Até mais tarde Richar.
Aquela informação realmente mexeu comigo, era óbvio que ia ter alguma pegadinha, estava fácil demais. Resolvi não pensar muito nisso, fui pra casa tomar um banho e no horário combinado encontrei o Lúcio e a Beatriz, além de nós 3 também vinheram Piquerez que trouxe a Camila, Veiga que trouxe a Bruna e o Agustín.
Depois de alguns minutos para minha surpresa a Ana também veio, e caralho como ela estava linda com aquela roupa, não teve um filho da puta se quer que não olhou para ela, até o Lúcio, o Uruguaio e o Veiga tentaram disfarçar mas onde aquela loira chegava com certeza chamava atenção.
Para minha sorte e azar do argentino o único lugar vago na mesa era do meu lado, ela tentou disfarçar o nervosismo mas era nítido. Conforme a noite foi passando ela foi se soltando mais, o Giay entendeu que nessa disputa ele não teria a menor chance e foi atrás de outra.
O auge da minha noite foi quando a Camila inventou de chamar elas pra dançar e eu vi a loira rebolando, eu não conseguia disfarçar o meu desejo por ela, e foi uma péssima ideia dela me olhar enquanto descia até o chão.
- Para de babar Richard. - Veiga é o primeiro a falar
- Disfrazarse al menos. - Piquerez complementa.
- Achei que não tivesse interessado. - Lúcio não perde a oportunidade de provocar.
- Não sei do que vocês estão falando. - tento me defender mas é inútil, eu realmente quero aquela mulher.
- Para de negar otario.
Eu não respondo, não tem o que falar. Alguns minutos depois ela voltam a sentar na mesa e a Beatriz é a primeira a dizer que já quer ir embora, Lúcio pede para encerrar a conta e quando eu pago a parte dela sinto o olhar da loira queimar as minhas costas.
....................
Richard o nome do que você está sentindo é outra coisa, mas vou deixar você descobrir sozinho...
Não esqueçam de votar em
Sigam a autora lá no tiktok também
Até o próximo 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
R.R.M
FanfictionRichard é avesso a relacionamentos, conhecido não só pela suas habilidades em campo mas pelo que faz fora dele também. Ana é uma jovem que nasceu para ser herdeira mas pretende conquistar isso por conta própria e sem influência dos seus pais. Nessa...