27

1.2K 75 44
                                    

▪︎ Richard Ríos

Ainda estou em choque tentando absorver a notícia sobre a gravidez, ela permanece deitada e parece mais calma, mas seus olhos estão distantes e não saber o que ela pensa me deixa receoso.

Passamos o restante da tarde no hospital e fomos liberados, apesar de insisitr que ela fosse pra casa comigo, minha loira preferiu ir para casa dos pais. Durante todo o final de semana nos falamos apenas por mensagem, ela disse que queria ficar sozinha e eu respeitei o seu espaço.

Hoje eu me reapresentava no CT, e ela também voltaria a trabalhar, não conseguimos ter uma conversa sobre a gravidez, eu não sou um otario, é óbvio que eu não vou abandonar ela, e espero que ela saiba disso.

Juan chegou da Colômbia no sábado e era o único que sabia da gravidez.

— Tem certeza de que vai contar a ela? - ele pergunta enquanto seguimos de carro até o CT, ele ficou de ir assistir o treino hoje.

— Sim, Juan. Já disse mil vezes. Eu preciso contar. - afirmo ainda que cheio de receio.

— Eu sei, eu sei. Mas eu penso, para que voltar em um assunto que já é passado? Não acha que pode estragar as coisas entre vocês, principalmente agora com a gravidez?

— É tudo que eu penso desde que entrei na porra daquele avião, quando eu comecei a me envolver com ela, a princípio achei que não daria em nada, mas então eu a conheci de verdade, me apaixonei e o temor de perdê-la vem me corroendo segundo a segundo a cada instante que penso que ela pode me odiar por isso.

— Eu preciso contar, Juan, ela merece saber. Tenho certeza de que se eu explicar como tudo aconteceu, ela vai entender.

— Vai sim, irmão, tem razão, mas precisa fazer isso logo, ela precisa saber sobre isso por você. - ele diz, mas consigo sentir seu receio por mim.

Estaciono no CT, eu e o Juan descemos do carro e como se fosse combinado vejo o uber da minha loira parar e ela descer. Espero por ela, que nitidamente parece mais animada, me dá um beijo nos
lábios que retribuo com carinho.

— E vocês como estão hoje? Tomou café antes de sair de casa ? Dormiu bem ?

— Estamos bem amor. - ela ri e seu sorriso ilumina tudo.

Ana começa a tagarelar como sempre faz, sobre como foi sua manhã e como seu pai já está mais tranquilo em relação a gravidez, e eu fico quieto,
atento a cada detalhe que sai de sua boca. Eu amo ouvir a sua empolgação.

— Ríos, está tudo bem? Você parece mais sério que o normal. - ela comenta com uma feição preocupada falando meu nome do meio com carinho, eu também amo quando ela me chama por ele.

— Sim, amor, está tudo bem, só quero esclarecer logo algumas coisas com você. - aviso, beijando sua mão e entramos no refeitório do CT.

Estava decidido que contaria tudo que aconteceu na Colômbia nesses últimos dias para ela hoje antes que fosse tarde.

Alguns dias atrás

Riche por favor, eu mudei, eu sei que fui imatura em não entender que a gora você é uma pessoa pública e logo vai ter muita e mulheres atrás de você.

Não enche Natália, o que a gente tinha acabou faz muito tempo.

Temos uma história juntos amor, 5 anos não são 5 dias, olha no meu olho e diz que não sente mais nada por mim.

R.R.MOnde histórias criam vida. Descubra agora