▪︎ Ana Rodrigues
Eu já estava exausta nessa última fase da gravidez, Pedro é um bebê enorme e provavelmente vai puxar a altura do pai, e falando nesse cretino, eu tenho certeza que ele anda me provocando propositalmente já que ele ouviu quando tanto a minha mãe quanto a minha sogra disseram que a criança sempre nasce com a cara de quem a mãe pegou raiva na gravidez.
Ele passou 5 dias longe por conta dos jogos fora de casa com o time, e saíram algumas fofocas sobre ele, eu sei que não eram verdade mas isso não significa que não me incomodaram, mas quando ele chegou eu não quis chatear ele com esse assunto, mas o Pedro não estava de acordo comigo então no meio da noite eu acordei com desejo e o Ríos foi atrás de resolver o meu problema.
Depois de um pequeno desentendimento fomos dormir, eu sei que as vezes eu exagero um pouco mas é tudo por conta dos hormônios, e tem dias que nem eu me aguento. Hoje eu levantei mais cedo que ele e resolvi tomar um banho premium com a intenção de recuperar minha autoestima e dignidade, além de esquecer aquelas fofocas sobre o Richard, eu estou parecendo uma baleia enorme por conta dessa barriga.
Ouço ele abrir a porta do banheiro e ficar me encarando por alguns minutos.
— Bom dia minha loira, porque não me chamou para o banho com você ?
— Bom dia, queria deixar você descansar um pouco mais depois de ontem.
— Conversa comigo amor. — diz se aproximando e me abraçando por trás.
— Sobre o que? — tento não encarar seu reflexo pelo espelho.
— Lucas me mandou mensagem falando sobre o que saiu nos sites de fofocas ontem.
— Rafaela é uma linguaruda, tá tudo bem, eu sei que não é verdade.
— Mas se incomodou que eu sei, te conheço loira.
— Tá tudo bem, eu confio em você, são só os hormônios mesmo. — tento soar convincente.
— Ana olha pra mim — pede e assim eu faço. — Eu te amo, e amo cada curva do seu corpo, você tem noção do quanto eu me sinto o homem mais sortudo do mundo ?
— Eu só não esperava que o meu corpo fosse mudar tanto, e se não voltar ao normal ?
— Você vai continuar sendo uma tremenda gostosa, faz uma loucura comigo ? — diz arrastando o nariz pelo meu pescoço, fazendo todo meu corpo arrepiar.
— Que loucura ?
— Vamos marcar o nosso casamento para o final do mês?
— Ficou doido ?
— Você sabe que por mim eu já teria casado com você há muito tempo.
— Porque está fazendo isso ?
— Porque eu não quero mais esperar pra você ser oficialmente minha esposa, eu te amo tanto Ana.
— Você sabe que não teremos lua de mel certo ?
— Eu tenho 2 dias de folga e não tenho o menor problema de antecipar minha lua de mel para aqui e agora.
Ele não me deixa nem se quer falar e me beija, e em questão de segundos me ergue, me sentando sobre a bancada de mármore e abrindo as minhas pernas, encaixando-se entre elas, Richard desce os dedos até meu joelho, fazendo círculos suaves com a ponta deles, iniciando um caminho de fogo que se alastra por minhas veias.
Me perco em seu toque, fico mole, excitada, vibrando apenas com a aproximação de seu corpo no meu, criando expectativa para mais, me libertando das amarras de dúvidas que permearam meus pensamentos. Não há mais incerteza ou insegurança. Só eu e ele agora. Ele desliza a mão por minha coxa, dedilhando a parte interna entre minhas pernas.
Ele aproxima o rosto do meu, encostando a testa na minha,
brincando com nossos narizes. Seus lábios se apossam dos meus e os dedos grandes enroscam em minha nuca, me guiando em um beijo. A carícia de sua boca começa devagar, a respiração
contra a minha. Sua língua inicia uma dança sensual, exigindo e se entregando. Transmitindo suas palavras através do
beijo.___________________________________________
Olha só quem apareceu 🤡🤣
Não precisam se desesperar, Ana está passando por um momento de baixa autoestima mas não teremos mais crises, apenas dias de paz
Não esqueçam de votar e nem desistam de mim kkkkkkkkk
Até o próximo 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
R.R.M
FanfictionRichard é avesso a relacionamentos, conhecido não só pela suas habilidades em campo mas pelo que faz fora dele também. Ana é uma jovem que nasceu para ser herdeira mas pretende conquistar isso por conta própria e sem influência dos seus pais. Nessa...