41

1.1K 77 73
                                    

▪︎ Richard Ríos

A Ana está estressada comigo, só pra variar. Ontem a Amanda se ofereceu pra ir almoçar com a gente e eu arrastei o Beraldo comigo, na esperança de não ficar um clima estranho, foi uma ideia idiota eu sei, porque só piorou minha situação.

A princípio eu via Amanda como amiga mesmo, não tinha maldade, pelo menos da minha parte, e eu acreditava que da parte dela também. Mas tudo mudou desde aquela maldita festa que eu fui sem avisar a minha loira.

Não lembro como cheguei em casa naquela noite, mas quando acordei no outro dia com ressaca e cheguei no CT a Amanda veio com uma história de que me ajudou a chegar em casa percebo o tamanho da merda que eu me enfiei quando ela me mostra uma foto onde eu estou claramente bêbado igual um cachorro e só de cueca na deitado na minha cama.

Ela garantiu que não aconteceu nada e que iria apagar aquelas fotos porque não queria trazer problemas para o meu relacionamento, como que eu posso ser idiota dessa forma ? Depois disso comecei a notar que ela estava tentando uma aproximação que claramente não ia rolar, eu jamais trairia a minha loira. Então em respeito a ela eu comecei a me afastar pra evitar qualquer tipo de problema.

Apesar de estar nervosa comigo, ela apareceu no jogo. E como ela ficava linda usando a minha camisa, não importa qual fosse. Depois do jogo os caras inventaram de sair pra comemorar a vitória, eu confesso que por mim iria pra casa, mas como o Beraldo ia com a Rafaela, a loira da minha vida quis ir também.

Para o meu azar a Amanda também apareceu por lá, ela parecia ter entendido bem a situação quando eu expliquei e voltou a garantir que não aconteceu nada naquela noite. Depois de algumas horas, o pessoal já estava um pouco alterado por conta da bebida.

Eu continuava bem sóbrio, prometi que não ia beber mais depois daquela noite.
Estávamos sentados no sofá, eu a minha loira, Rafaela e o Beraldo, vi a Amanda se aproximar, claramente alterada.

— Oi gente, do que vocês estão falando ?

— Nada demais, só relembrando alguns momentos ridículos que passamos aqui durante adaptação — Lucas responde e ela entende isso como um convite pra participar da conversa.

— Nossa pra mim, foi super tranquilo me adaptar aqui, principalmente com ajuda de vocês. — ela responde como se alguém tivesse perguntado e fica um clima desconfortável pra caralho. — mas falando em vergonha, nada se compara a que o Rich passou na última festa.

Puta que pariu! Essa desgraçada não vai fazer isso, não aqui, não na frente da Ana, Lucas olha pra minha cara entendendo onde o assunto vai dar e antes que eu possa tomar qualquer atitude a minha loira é mais rápida.

— Olha Amanda, não sei de que lugar do Brasil você veio e talvez lá seja normal ser sem noção assim, mas se não percebeu, você está sendo inconveniente pra caralho.

— Relaxa Ana Rodrigues — diz em um tom debochado — Eu não vou roubar seu namoradinho mas eu poderia se eu quisesse.

Ana me olha tentando entender o que ela está falando e eu sinceramente não sei como agir.

— Amanda acho que já deu pra você hoje vamos — Rafaela tenta chamar mas é em vão.

— Qual problema pessoal ? Não estamos entre amigos ? Você contou pra ela Rich o que aconteceu naquela noite ?

E ali foi a ponta do iceberg para a minha loira, ela se levantou e partiu pra cima da Amanda.

— Minha paciência já se esgotou com você a muito tempo sua ridícula e eu vou te lembrar o que acontece com gente do seu tipo.

Eu nunca tinha visto a Ana daquele jeito, sabe a filhinha do papai mimada? Não existia mais, ela parecia aquelas maluca barraqueira que a gente vê nos filmes e eu tive que usar uma força absurda pra tirar ela de cima da Amanda.

— Amor para com isso

— Tira as mãos de mim seu filho da puta mentiroso.

— Amor olha pra mim, vamos conversar, não aconteceu nada.

— Eu quero que você e esse projeto de piriguete vão pra casa do caralho.

— Ana, porra me escuta, vamos pra casa.

— Eu não quero conversar com você, me deixa em paz seu idiota.

Ela se soltou dos meus braços e saiu de dentro da boate, não sei que fim deu a Amanda, provavelmente alguém levou ela embora.

Tentei ligar algumas vezes pra ela e nada, espero que ela tenha ido pra casa, caralho onde foi que eu errei e deixei aquela maluca causar na minha vida desse jeito ? 

Assim que cheguei no apartamento, dei graças a Deus por ela estar aqui, ela ainda estava furiosa, e eu confesso que tinha medo do que ela seria capaz de fazer por isso me aproximei devagar.

— Amor, vamos conversar, por favor... deixa eu explicar o que aconteceu.

— Agora você quer me explicar ? Não acha que deveria ter me explicado seja lá o que, há alguns dias ?

— Não aconteceu nada, eu juro.

— Você jura Richard ?

— Aconteceu, mas não dessa forma que você está imaginando, eu não fiquei com ela, por favor acredita em mim.

...............

Eu quero ver você provar isso agora bonitão

Se tivesse cortado as asas dela antes, nada disso teria acontecido

Se vocês comentarem bastante eu volto ainda hoje

Não esqueçam de votar.

Até o próximo 😘

R.R.MOnde histórias criam vida. Descubra agora